Salve-se Quem Puder: Hugo abala Helena com atitude drástica ao saber que ela viu Mário

O vilão fica transtornado ao ouvir que a esposa acreditou que o ex possa estar vivo


07 de junho de 2021 00h20

Foto: Reprodução Globo

O público já está percebendo que Hugo (Leopoldo Pacheco) é o grande vilão de Salve-se Quem Puder. E suas atitudes mais violentas começam a aparecer nos próximos capítulos, principalmente com Helena (Flávia Alessandra). Tudo acontece quando ele fica sabendo que a empresária passou mal durante a tarde no Empório, quando ela reconheceu Mário (Murilo Rosa). “Responde, Helena! Quem é esse homem que cê viu no Empório que te deixou tão abalada?”, indaga ele, berrando.

Helena pede para ele não gritar. Irritado por ela não responder, o empresário a pega pelo braço, com força. “Me solta! Cê tá me machucando!”, diz ela. Hugo a leva, com agressividade, para o escritório. Ele quer saber o que ela esconde dele. “Cê nega, nega, e vem sempre com uma desculpa. Eu acabo relevando porque sou louco por você, mas eu sei! Eu sei que cê tá aprontando!”, afirma. A ricaça diz que se ele não a soltar, começará a gritar e Téo (Felipe Simas) vai ouvir.

Salve-se Quem Puder: Alan e Kyra têm primeira noite de amor quente e mágica

 

HELENA REVELA QUE, POR INSTANTES, PENSOU QUE ESTAVA DIANTE DE SEU MARIDO, MÁRIO, NO EMPÓRIO

Como sempre, ele jogará na cara de Helena que Téo não é filho dela e que ela só teve aquela família graças a tudo o que ele fez por ela. Hugo fala também que ela não retribui esse amor e que por isso ele perde a razão. O malvado insiste, sem soltá-la, que ela fale a verdade. “Você quer mesmo saber? A sua esposa criminosa está ficando louca! De tanto você me jogar na cara que é por minha causa que o Mário e a Luna morreram, eu estou enlouquecendo!”, diz.

Nesse momento, ela chora e revela que viu um homem no Empório... “E por um momento eu pensei que era o Mário! Que na minha frente eu estava vendo o meu marido!”. Hugo fica furioso com o que ouve, mas extremamente preocupado. “Cê não pode ter visto o Mário! Ele morreu!”, afirma. A ricaça fala que sabe disso. “Mas só de ter visto alguém parecido, por alguns segundos, eu fiquei tão mal. Eu não estou bem, Hugo. A verdade é essa”, constata ela, aos prantos.

Salve-se Quem Puder: Helena e Mário se reveem após 20 anos

HUGO DESTILA TODA A SUA MALDADE E QUEIMA A ÚNICA FOTO DE HELENA COM MÁRIO E LUNA

O vilão pergunta onde está a foto de Mário e Luna (Juliana Paiva). Ele começa a remexer as coisas e encontra na caixinha em que ela sempre guarda. “Cê já devia ter se livrado dessa porcaria! Isso só traz essa dor de volta, a culpa que cê carrega por ter causado a morte deles!”Nervosa, Helena pede para ele lhe devolver a foto. Ele insiste que ficar remoendo o passado não está fazendo bem a ela. “Agora tá até vendo o rosto do Mário em outras pessoas!”Desesperada, ela tenta impedir que ele destrua o registro. “Você não ouse queimar essa foto!”.

Mas ele afirma que é pelo bem dela. Helena ainda tenta reagir, mas Hugo coloca fogo na foto. Ela grita ao ver o único registro que tem de seus amores em chamas. O malvado a culpa novamente pela morte deles e sai, batendo a morta. Helena chora, tenta apagar o fogo, se queima, mas só consegue salvar uns pedaços. “Meus amores! Ah, Hugo, cê não podia ter feito isso Não podia!”. Imaginem como será a reação do vilão no dia em que Helena descobre que Fiona é a sua filha, Luna...

Salve-se Quem Puder: Treinador questiona Bia sobre marcapasso e ela teme fim de sonho de competir