Salve-se Quem Puder: Bia mostra cicatriz do marcapasso a Tarantino. Veja a reação dele!

A jovem toma coragem de contar a verdade após desistir de competição


17 de junho de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo

Uma das sequências mais aguardadas de Salve-se Quem Puder, quando Tarantino (Daniel Rangel) descobre que Bia (Valentina Bulc) usa marcapasso, está prevista para acontecer na semana que inicia em 28 de junho. E a iniciativa partirá da própria jovem, após desistir do campeonato de ginástica. Ela vai até a casa do namorado e, ao entrar, já encontrar a sua irmã, Kyra (Vitória Strada), responsável por fazê-la desistir da prova, mas leva um esporro por ter ido até lá.

A jovem explica que veio por um motivo importante: contar ao namorado sobre o marcapasso. “Vou precisar de coragem, mas ele precisa saber... Ai, Ky... Cleyde, eu tô morrendo de medo dele me rejeitar”, diz. Mas Kyra dá força à irmã. “Duvido, o Tarantino é um doce. E pelo jeito que ele fala de você, tá super apaixonado”. Nisso, o ginasta aparece e brinca que elas já estão enturmadas. Bia fala que precisa conversar com ele a sós. Tarantino fica preocupado.

Salve-se Quem Puder: Helena fica desolada com revelação sobre Luna. “Minha filha estava viva”

 

Veja aqui todas as notícias de Salve-se Quem Puder

BIA MOSTRA A CICATRIZ E FALA QUE POR ESSE MOTIVO EVITAVA QUE ELE A TOCASSE NAQUELE PARTE DO CORPO

Ela conta que esconde algo dele há algum tempo. “E tá na hora de você saber a verdade, até porque se você não me aceitar como eu sou, a gente termina logo de uma vez”. Bia lembra que sempre evitava de eles irem sozinhos para algum lugar e que não deixava ele tocar muito nela. “Cê queria esperar a hora certa. É normal”, fala ele. Nervosa, a jovem diz que não sabe se conseguirá falar. “É melhor cê mesmo ver e decidir se vai querer ficar comigo”. Nisso, ela abaixa a alça do vestido e mostra a cicatriz. “Pode dizer, é horrível, né?”. Desconcertado, Tarantino pergunta se ela se machucou.

Bia explica que esse foi o motivo de ter desistido da competição. “É um marcapasso! Que eu uso há mais de um ano”, conta ela, que explica tudo sobre a doença. “Cê não tá falando sério. Uma pessoa com marcapasso não pode fazer ginástica artística!”, fala ele. Bia diz saber disso, mas justifica que resolveu arriscar para realizar o seu sonho. “Então era por isso que cê não deixava te tocar da cintura pra cima?”, indaga ele. A jovem fala que se tivesse contado, ele seria contra ela competir. “Claro que ia! Cê foi inconsequente! Cê tem ideia da gravidade do que fez?”.

Salve-se Quem Puder: Mário nega abraço e rechaça Helena em primeira conversa após 20 anos

 

TARANTINO EMOCIONA KYRA AO DIZER QUE AMA BIA DO JEITO QUE ELA É E NÃO IMPORTA QUANTAS CICATRIZES TENHA

Bia olha para o namorado, sensível. “É só isso que cê vai fazer? Me dar bronca?”. Ele tenta falar, mas a jovem o corta, dizendo imaginar que ele deve estar com nojo de tocar nela Bia. Quando Tarantino vai falar, Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Martal) entram. Bia tenta esconder a cicatriz, em vão. “Tem um negócio estranhão no peito dela!”, diz Mosquito. Constrangida, a jovem sai correndo. Kyra se preocupa. “Ele te rejeitou? Ah, mas vai se ver comigo”. Bia sai, Tarantino tenta segui-la, mas é impedido por Kyra.

Do lado de fora, a ginasta chora, achando que foi rejeitada. “Vou bloquear ele da minha vida”. Tarantino tenta ligar para Bia, mas ela não atende. Ele reclama com Cleyde que ela devia ter deixado ele ir atrás da jovem. Mas a babá conta que Bia estava muito nervosa. “Ela tá achando que eu fiquei impressionado com a cicatriz, só que não foi nada disso. Eu amo a Bia do jeito que ela é, não importa quantas cicatrizes tenha!”, fala ele, deixando Cleyde/Kyra emocionada e louca pra contar à irmã o que ouviu.

Salve-se Quem Puder: Bia desiste de competir quando descobre que Kyra está viva