Renascer: Ele é Rei! João Pedro e Sandra têm a primeira vez tórrida e quente nas águas da cachoeira

Entre troca de farpas e muito desejo, João Pedro e Sandra transam pela primeira vez, em Renascer


17 de março de 2024 22h43

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Luciana Marques

No capítulo previsto para ir ao na próxima sexta, 22 de março, de Renascer, João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) fazem sexo pela primeira vez. O rapaz está sentado próximo a cachoeira, triste, após mais uma briga com José Inocêncio (Marcos Palmeira). Até que Sandra se aproxima. “Num quero cunversa!”, diz ele, grosso. A jovem provoca. “E quem te disse que eu quero conversar?”.

João se dá conta do “recado”. Mas, mais uma vez, João lembra que é impossível os dois ficarem juntos por conta da rivalidade dos pais. Sandra pede para ele esquecer esses “dois malditos”. “E pensa um pouco em nós”. Cabisbaixo, o peão responde, inocente. “Pensá de que jeitio?”. E Sandra lhe mostra, surpreendendo-o. “Desse...”. A moça lhe dá um beijo daqueles.

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Renascer: João e Sandra se entregam ao amor. “Nunca pensei...”

João se anima e beija de volta, com ardor. O clima entre eles pega fogo. O rapaz tenta se afastar, dizendo que é melhor eles pararem, antes que o pior aconteça. Cheia de desejo, Sandra diz que o pior irá acontecer se eles pararem. “Não consigo parar de pensar em você, no gosto do seu beijo... Não vejo a hora de sentir o gosto dele na boca outra vez, de sentir o seu cheiro”, fala.

Um vai tirando a roupa do outro, enquanto entram água a dentro. “Num quero lhe fartá co’respeito...”, fala ele. “Falta de respeito ia sê me deixa aqui sozinha”, diz ela. João, então, responde aos beijos de forma intensa. Já nus, eles se entregam ao amor e transam pela primeira vez. Momentos depois, estão à beira da cachoeira abraçados.

Carinhoso, João passa as mãos pelo corpo dela, que gosta. “Nunca pensei numa coisa dessa...”, diz João. Sandra brinca que nunca alguém imaginaria um Inocêncio e uma Coutinho juntos. “Quem disse que tâmo junto?”, pondera ele, com um pé atrás. Altiva, Sandra se diverte. “Eu disse juntos, não casados!”. O rapaz se acalma. “Ô peste... sai de mim”. Sandra quer saber já bateu a culpa nele. “Bateu a consciênça!”, fala.