Renascer: Capítulo de hoje, terça, dia 02/04, da novela das 9

Venâncio revela a José Augusto que Buba é uma mulher trans


02 de abril de 2024 02h08

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 62 de Renascer – 2 de abril de 2024

Capítulo 62 – Terça – 02/04

José Inocêncio sugere a Pastor Lívio que comunique a Egídio que não haverá casamento. Zinha continua evitando conversar com Lu. Eliana pede a Damião que a ensine a lidar com a montaria do cavalo. Venâncio revela a Augusto que Buba é uma mulher trans, e o irmão o aconselha a contar a verdade a José Inocêncio. Augusto emociona Zinha ao falar sobre a morte de Jupará. João Pedro e Sandra visitam o centro de estudos do cacau. Egídio acusa Pastor Lívio de ter tomado partido de José Inocêncio. Mariana conta a Eliana que Damião era um matador. Egídio oferece dinheiro para Tião Galinha tirar a vida de José Inocêncio.

Resumo do próximo capítulo de Renascer

Capítulo 63 – Quarta – 03/04

João Pedro conta empolgado a Deocleciano sobre como o centro de estudos do cacau garante o padrão de qualidade do fruto. Neno vislumbra a possibilidade de Teca ganhar dinheiro com a criança que espera. Ritinha rejeita Damião. Damião se rende a sedução de Eliana. Tião Galinha não aceita a proposta de Egídio. Venâncio pergunta a João Pedro se o irmão quer comprar suas terras. Inácia deixa a entender para Eliana que sabe que a moça beijou Damião. José Inocêncio defende João Pedro diante dos filhos.

Novela Renascer

Renascer, escrita por Bruno Luperi, é baseada no clássico do avó do autor, Benedito Ruy Barbosa, exibido em 1993, na Globo. O remake estreou em 24 de janeiro de 2024, na mesma emissora, na faixa das 9.

A obra tem direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti.

O fim de Renascer, que será substituída por Mania de Você, de João Emanuel Carneiro, está previsto para setembro. O remake de Bruno Luperi tem produção de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.