Renascer: Capítulo de hoje, sexta, dia 29/03, da novela das 9

Egídio procura José Inocêncio e, como reparação, exige que João Pedro se case com Sandra


29 de março de 2024 01h45

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 59 de Renascer – 29 de março de 2024

Egídio procura José Inocêncio e, como reparação, exige que João Pedro se case com Sandra. Kika aconselha Eliana a esquecer Venâncio. Pastor Lívio comenta com Joana que estranhou o fato de Dona Patroa a ter colocado para fora de casa. Rachid pergunta a José Inocêncio se não seria um mau negócio Egídio morrer, após o casamento de Sandra e João Pedro. Damião teme que Ritinha esteja flertando com Augusto. Kika conta a Venâncio que Eliana foi para Ilhéus. Damião avisa a José Inocêncio que a nora do patrão chegou e veio lhe fazer uma visita. Eliana pede ajuda a José Inocêncio para salvar seu casamento. Venâncio conta a Buba que Eliana viajou para a fazenda de José Inocêncio. Morena insinua que Lu esteja com ciúmes de João Pedro. Sandra questiona se João Pedro está com ela para chamar a atenção de José Inocêncio. Venâncio surpreende José Inocêncio e Eliana ao chegar à fazenda.

Resumo do próximo capítulo de Renascer

Capítulo 60 – Sábado – 30/03

Venâncio e José Inocêncio discutem. Inácia acha Eliana com jeito dissimulado. Lu se sente culpada por ter destratado Zinha. Damião leva Eliana para conhecer as terras de Venâncio, e os dois se sentem atraídos um pelo outro. Deocleciano avisa a Sandra que irá com João Pedro e Zinha transportar o cacau. Eliana impõe um preço a Venâncio para assinar o divórcio: ficar com as terras do ex-marido.

Novela Renascer

Renascer, escrita por Bruno Luperi, é baseada no clássico do avó do autor, Benedito Ruy Barbosa, exibido em 1993, na Globo. O remake estreou em 24 de janeiro de 2024, na mesma emissora, na faixa das 9.

A obra tem direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti.

O fim de Renascer, que será substituída por Mania de Você, de João Emanuel Carneiro, está previsto para setembro. O remake de Bruno Luperi tem produção de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.