Renascer: Capítulo de hoje, sexta, dia 19/04, da novela das 9

Venâncio contraria Buba e avisa que levará o filho de Teca para José Inocêncio


19 de abril de 2024 02h49

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 77 de Renascer – 19 de abril de 2024

Buba e Venâncio discutem sobre a farsa da gravidez. Egídio pensa em tomar providências, ao saber por Marçal que Augusto esteve com Pastor Lívio no acampamento dos trabalhadores assentados. Lu diz a João Pedro que tem medo de que ele seja vítima de uma tocaia. Buba deixa claro para José Venâncio que não quer mais enganar ninguém, e ameaça se separar do publicitário. José Inocêncio externa sua preocupação a Rachid com a reação de Egídio à reabertura da casa de Jacutinga. Buba garante a Teca que, mesmo não assumindo a criança, dará todo suporte a ela. Venâncio contraria Buba e avisa que levará o filho de Teca para José Inocêncio.

Resumo do próximo capítulo de Renascer

Capítulo 78 – Sábado – 20/04

Dona Patroa conversa sobre seus problemas com Pastor Lívio.  Teca diz a Buba que não sabe como, mas já conhecia José Inocêncio antes de ver o quadro com o seu retrato. José Inocêncio fica sabendo que Rachid foi casado com Marianinha, irmã mais velha de Maria Santa. Buba expulsa Venâncio de casa e exige que ele conte a verdade para José Inocêncio. Venâncio manda que Eliana deixe seu apartamento. Joana avisa a Tião que não quer mais a galinha dentro de casa. Rachid se nega a entregar a José Inocêncio a carta escrita por Marianinha para Maria Santa. Buba conta a Venâncio que Teca fugiu. Egídio planeja agir contra a família de José Inocêncio.

Novela Renascer

Renascer, escrita por Bruno Luperi, é baseada no clássico do avó do autor, Benedito Ruy Barbosa, exibido em 1993, na Globo. O remake estreou em 24 de janeiro de 2024, na mesma emissora, na faixa das 9.

A obra tem direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti.

O fim de Renascer, que será substituída por Mania de Você, de João Emanuel Carneiro, está previsto para setembro. O remake de Bruno Luperi tem produção de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.