Renascer: Capítulo de hoje, quarta, dia 03/04, da novela das 9

Damião se rende a sedução de Eliana


03 de abril de 2024 03h40

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 63 de Renascer – 3 de abril de 2024

Capítulo 63 – Quarta – 03/04

João Pedro conta empolgado a Deocleciano sobre como o centro de estudos do cacau garante o padrão de qualidade do fruto. Neno vislumbra a possibilidade de Teca ganhar dinheiro com a criança que espera. Ritinha rejeita Damião. Damião se rende a sedução de Eliana. Tião Galinha não aceita a proposta de Egídio. Venâncio pergunta a João Pedro se o irmão quer comprar suas terras. Inácia deixa a entender para Eliana que sabe que a moça beijou Damião. José Inocêncio defende João Pedro diante dos filhos.

Resumo do próximo capítulo de Renascer

Capítulo 64 – Quinta – 04/04

Bento fica tenso ao pensar em como contar a José Inocêncio que negociou a venda de sua safra de cacau com Egídio. Tião Galinha estranha o desespero de Joana em querer deixar a fazenda de Egídio. Bento tenta explicar a Egídio que não tem como entregar o cacau que lhe vendeu, e acaba sofrendo uma ameaça do coronel. José Inocêncio sugere que Sandra volte para a casa de Egídio, com medo de que algo ruim aconteça. Dona Patroa não gosta de ver Egídio limpando sua arma. Sandra decide terminar com João Pedro. José Inocêncio e Mariana percebem que Eliana está interessada em Damião. Egídio não aceita a volta de Sandra, e expulsa a filha de casa.

Novela Renascer

Renascer, escrita por Bruno Luperi, é baseada no clássico do avó do autor, Benedito Ruy Barbosa, exibido em 1993, na Globo. O remake estreou em 24 de janeiro de 2024, na mesma emissora, na faixa das 9.

A obra tem direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti.

O fim de Renascer, que será substituída por Mania de Você, de João Emanuel Carneiro, está previsto para setembro. O remake de Bruno Luperi tem produção de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.