Quanto Mais Vida, Melhor! Veja quando e como Paula descobre que sua filha está viva e é Flávia

A empresária fica em choque com a descoberta e não segura a emoção


26 de abril de 2022 01h00

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Ana Júlia Amaral

No capítulo desta quinta-feira, dia 28 de abril, de Quanto Mais Vida, Melhor!, Paulo (Giovanna Antonelli) descobre que Flávia (Valentina Herszoge) é sua filha. A jovem, que está grávida, vai até a empresa de Paula, frágil, temendo ser a “escolhida” da Morte (A Maia). Ela afirma que não gostaria de ver a filha crescer sem mãe, como aconteceu com ela. A empresária a tranquiliza, lembrando que a mãe dela pode estar arrependida do que fez.

A jovem conta à Paula sobre a foto que tem da mãe e entrega para ela ver. Nisso, Marcelo (Bruno Cabrerizo) entra na sala, interrompendo a conversa das duas para contar que Carmem (Julia Lemmertz) está falando mentiras sobre ela numa entrevista na TV, inclusive que a empresa Terrare é criminosa. Furiosa, Paula diz que precisa ir atrás da rival e, sem querer, guarda a foto de Flávia em sua bolsa.

Já à noite, durante um jantar com Tuninha (Jussara Freire) e Ingrid (Nina Tomsic), a empresária fica sensibilizada quando a filha diz estar feliz por ver a família completa. Mas logo Paula tem uma lembrança ruim. Ela lembra de quando Odete (Luciana Paes) lhe contou, no passado, que a sua filha havia morrido, assim que ela fugiu de casa depois do parto. A ricaça fica perturbada. Momentos depois, a revelação acontece durante um papo com Neném (Vladimir Brichta) no telefone.

Paula revela que ligou porque está muito mal com lembranças do passado. Logo, ela começa a falar sobre o seu encontro com Juca (Fabio Herford). O jogador, que conhece Juca, pergunta se é alguma coisa relacionada à Flávia. Paula estranha e questiona o que Flávia teria a ver com isso. Sem saber de nada, Neném revela que ela é filha de Juca. Paula fica em choque e deixa o celular cair no chão. Ela pega a bolsa e vê a foto. Ali, ela descobre que a sua filha não está morta e é Flávia. Haja emoção!