Quanto Mais Vida, Melhor! Paula recebe o perdão de Flávia e teme pela vida da filha e da neta

A empresária passa por momentos de emoção e angústia ao lado de jovem


15 de maio de 2022 02h04

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Luciana Marques

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) ganha o perdão da filha, Flávia (Valentina Herszage). Ex da empresária e pai da jovem, Juca (Fabio Herford) tenta aproximar mãe e filha, principalmente após saber que Odete (Luciana Paes) armou para ele e para a empresária no passado.

O dono da padaria convida Flávia para jantar em sua casa. Ele avisa Paula que contará toda a verdade para a filha. A empresária também é chamada, mas desiste na última hora, por falta de coragem de encarar a herdeira mais velha. Mas Juca acaba revelando toda a história. Flávia parece não acreditar.

Mas como a dor da jovem é grande por todo o trauma de ter sido abandonada pela mãe ainda bebê, ela não quer saber de olhar na cara de Paula. Quando se encontram, Flávia é hostil com a dona da Terrare. Até Neném tenta convencer Flávia a perdoar a mãe, mas em vão. O jogador conforta a empresária no momento difícil. Paula até o aceita como amigo, já que ele está vivendo com Rose (Bárbara Colen).

Nesse meio tempo, Paula se engalfinha com Carmem (Julia Lemmertz) e as duas acabam presas. A empresária sofre com o desprezo de Flávia. Passam-se 90 dias, e o bebê da jovem está quase nascendo. Paula descobre ainda que está falida, assim como Carmem. Ela tenta se entender com a filha e a encontra na padaria Qüem Qüem.

No meio da conversa forte e difícil, Flávia entra em trabalho de parto. Mas as duas acabam presas no local. Guilherme (Mateus Solano) e Neném chegam lá, mas não conseguem abrir a grade. Depois de acusações e emoção, Flávia perdoa a mãe. Ali mesmo, Paula tenta fazer o parto da filha, aflita, querendo que nada de mal aconteça com sua menina e sua neta. Guilherme a orienta. O bebê nasce e é uma menina. A emoção é grande!