Quanto Mais Vida, Melhor! Juca reconhece Paula como Eliete e descobre podre de Odete

A vilã arma jantar, chantageia a empresária e acaba dando tiro no pé


13 de maio de 2022

Foto: Reprodução Globo/Montagem

No capítulo que irá ao ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, neste sábado, 14, Juca (Fábio Herford) descobre que Paula (Giovanna Antonelli) é, na verdade, sua ex, Eliete, mãe de sua filha, Flávia (Valentina Herszage). A jovem chega de surpresa com Juca e Flávia na casa da empresária que fica bastante surpresa. A ideia de não avisar parte de Odete (Luciana Paes), numa tentativa de intimidar Paula, após ela ter arrancado o carro pra cima da malvada.

Tuninha (Jussara Freire) logo convida todos a jantarem na casa. Mesmo contrariada, Paula acaba aceitando. Juca, como cortesia, entrega para a ricaça uma bandeja com sonhos da Padaria Qüem Qüem. Isso logo desperta em Paula lembranças do seu passado, quando conheceu o pai de sua filha. Para piorar, Odete coloca a empresária em saia justa, ironizando sobre a semelhança entre ela e Flávia. A vilã chega a insinuar que as duas podem ter sido mãe e filha em outra encarnação.

Paula fica furiosa e acaba dando um jeito de ter uma conversa a sós com Odete. A pilantra passa a chantagear a ricaça para não revelar o seu segredo à Flávia. O que a malvada não imaginava é que essa sua armação virasse um tiro no pé. Sem entender a forma gentil com que Odete foi tratada por Paula depois de conversarem, Juca vai chega em casa ressabiado. Ele vai dormir com a voz de Paula na cabeça, que lhe parece muito familiar.

  • Quanto Mais Vida, Melhor! Veja quando e como Paula descobre que sua filha está viva e é Flávia

 

Juca vai dormir com a voz da empresária em sua cabeça, desconfiado que ela lembra alguém. Em sonho, o dono da Padaria Qüem Qüem recorda como conheceu a mãe de Flávia e, ao acordar, constata: Paula e Eliete (Giulia Costa) são a mesma pessoa. No dia seguinte, ele procura a dona da Terrare e a confronta. Durante a conversa, Paula e Juca descobrem que foram enganados no passado por Odete.