Quanto Mais Vida, Melhor! Giovanna Antonelli sobre romance de Paula e Neném: “Ela fará loucuras de amor”

Atriz acredita ser muito possível o encontro de pessoas tão diferentes como a sua personagem e o do Vladimir Brichta


30 de novembro de 2021 23h57

Foto: Globo/João Miguel Júnior

No ar como a megaempresária e mandona Paula Terrare, em Quando Mais Vida, Melhor!, Giovanna Antonelli já chegou chegando. Em suas primeiras sequências com a rival Carmem (Julia Lemmertz) e a filha, Ingrid (Nina Tomsic), ela já mostrou que vem aí mais um grande personagem na sua carreira. Os trejeitos, o tom de voz, tudo está na medida certa. “Nossa novela é muito solar, divertida, alto astral e é isso que todo o mundo está querendo ver, precisando dessa energia no ar. O mais legal que o público vai acompanhar da Paula ao longo da trama é que ela tem várias facetas, vocês vão conhecendo aos poucos”.

Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). Foto: Globo/João Miguel Júnior

E além dos embates com Carmem e a pegação no pé da filha, Paula irá se apaixonar pelo ex-jogador de futebol Neném. E aí se formará um casal bastante improvável, ele, que mora com as duas ex-mulheres e as duas filhas na casa da mãe, Nedda (Elizabeth Savala), e está com grande dificuldade financeira, e ela, poderosa empresária, rica, mimada. Para Antonelli, apesar de formarem um par improvável, nada é impossível. “Essa diferença dos dois, de mundos tão distantes se encontrarem, eu acredito que é superpossível sempre na nossa vida. Então, vocês vão se divertir muito com as diferenças e com as loucuras de amor que ela vai fazer também”.