Paraíso Tropical: Daniel pede Paula em casamento e reação surpreende

O rapaz se declara e diz que não se vê mais vivendo longe dela


04 de dezembro de 2023

Foto: Reprodução Globo

Por Ana Lígia Amaral

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Daniel (Fábio Assunção) surpreende Paula (Alessandra Negrini) com um pedido de casamento. Prestes a voltar para o Rio, o rapaz abre o coração. Ele conta que o sonho dele é ter o próprio resort numa cidadezinha perto da praia, casar com uma mulher bacana, ter vários filhos e uma vida de qualidade e produtiva. “E ser feliz”, completa ele. nesse momento, ele surpreende a moça. “Você quer se casar comigo?”.

Paula fica surpresa e mexida ao mesmo tempo. Ela pondera que ele nem a conhece direito para fazer um pedido desses. Mas Daniel afirma que conhece sim. “Desde o primeiro instante, eu tive a impressão de que você é a mulher que eu sempre sonhei. Mas ontem durante o jantar, eu tive certeza. Eu te amo e eu quero me casar com você”, declara-se.

Com o silêncio da moça, ele pergunta se ela já tem alguma ligação com outra pessoa. “Que ligação? Daniel, eu acho que me apaixonei por você só de ver o seu rosto. E quando a gente começou a se conhecer, eu nunca pensei que fosse possível sentir o que estou sentindo por você. Nunca!”. Os dois se beijam, apaixonados. Ele afirma que terá que voltar para o Rio, mas não vê motivo para adiar o pedido. “Eu não quero mais ficar longe de você. Daqui para a frente a minha vida tem que andar do lado da tua”.

Foto: Reprodução Globo

Daniel pergunta se há algum impedimento. Paula diz achar que impedimento não tem nenhum. “Mas Daniel, eu preciso te falar da minha mãe...”. O rapaz afirma que sabe que ela é sozinha, mas que não tem problema, eles podem levar ela para o Rio e cuidar dela lá. Paulo se aproxima dele. “Daniel, eu preciso pensar... só um pouco”.

Ele quer saber o motivo e pede para ela não pensar muito. “Eu tenho medo de te perder. Paula insiste que não quer tomar nenhuma decisão precipitada". Nessa hora, ela cai em prantos, mas promete dar uma resposta logo a ele. Daniel quer saber o motivo de ela estar chorando. “Não fala nada, me abraça. Eu preciso muito de você, muito”. O rapaz a abraça forte, acolhedor, e eles se beijam.