O Rei do Gado: Marcos e Lia se emocionam com notícia sobre buscas do avião de Bruno. “Ele tá vivo!”

Jornal informa que só o corpo do co-piloto foi encontrado junto a pedaços da aeronave


25 de janeiro de 2023 00h05

Foto: Reprodução Globo

Por Ana Lígia Amaral

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Marcos (Fábio Assunção) e Lia (Lavínia Vlasak) passam a acreditar que Bruno (Antônio Fagundes) não morreu na queda do avião. O rapaz, cada vez menos esperançoso sobre uma boa notícia do pai, estará tentando entender os negócios do pecuarista para pagar fornecedores. “Só se eu vencer alguns bois dele para pagar os compromissos que estão vencendo”, diz.

Nesse momento, Lia entra correndo no escritório. “Marcos, vem, pelo amor de Deus, acharam o avião do pai, acharam”, diz ela, inquieta e esperançosa. Os dois vão para a frente da televisão. A notícia sobre o encontro dos restos da aeronave começam a ser veiculada nas rádios também. Mas todos deixam claro que não há nenhuma indicação de que haja sobrevivente. Marcos fica nervoso. “Cadê, Lia, eles têm que passar a matéria de novo”, fala ele, que só pegou o final da informação.

Desesperados para terem mais notícias, eles tentam ligar para a emissora de TV. Em um outro noticiário um pouco depois, uma informação faz os dois pularem de alegria. “Até o momento, apenas um corpo foi encontro nos restos do avião. Ao que tudo indica, foi do co-piloto que teria morrido na queda do avião. Nesse momento, uma equipe de busca está vasculhando a área à procura dos dois sobreviventes, o pecuarista Bruno Mezenga, conhecido como O Rei do Gado, e o piloto Olavo Takashi”.

Foto: Reprodução Globo

Marcos fica radiante. “Ele tá vivo, tá vivo”. Lia pede para o irmão ter calma. “Que calma, você não viu? Ele conseguiu sair do avião, ele saiu andando do avião. Não encontraram o corpo deles lá”. Lia pondera que o pai pode estar perdido na mata. “Pode estar perdido, mas está vivo. será que você não entende?”.

A jovem lembra que faz muitos dias e que Bruno pode estar muito machucado. “Mesmo ferido, ele está vivo, é isso que importa”. Animado, o rapaz avisa. “Se não encontrarem o meu pai, eu vou encontrar”, avisa ele, que está disposto a ir ajudar nas buscas.

Foto: Reprodução Globo