O Rei do Gado: Luana se surpreende com anúncio de Bruno após dar “patada” em Léia. “Vou casar com você”

O fazendeiro finaliza o divórcio e comemora com a amada de olho no futuro


06 de março de 2023 00h28

Foto: Reprodução Globo

Por Ana Lígia Amaral

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Bruno (Antônio Fagundes) anuncia que irá se casar com Luana (Patrícia Pillar). Isso tudo acontece após ele finalmente assinar o divórcio com Léia (Sílvia Pfeifer). A perua chega na casa do fazendeiro e encontra Luana. Com a empáfia de sempre, a ex de Bruno questiona a moça. “Você tá se dando bem com o meu marido, Luana?”. A ex sem-terra mostra que não é mais aquela bobinha de antigamente. “Não! Eu tô me dando bem com o meu homem”. Léia tenta se desculpar. “Ele não é mais o meu marido”, diz.

Luana se adianta e fala que Bruno dará os bois e as terras que prometeu a ela. “A sem-terra agora sou eu”, afirma a pilantra. “Mas acho que tem gente que tá merecendo mais”, emenda Luana. Léia fala que só está lá atrás dos direitos dela e acha que Luana não deve se meter. “Eu não me intrometo, os bois é dele, as terras é dele”, fala. A pilantra quer saber como os filhos dela estão lidando com Luana e leva outro fora. “Eu que lhe pergunto. Como é que eles estão se comportando com a senhora?”.

Nisso, Bruno chega e diz para Léia lhe acompanhar que os bois a estão esperando. Quando eles saem, Júlia (Maria Helena Pader) se aproxima de Luana. “Gostei de ver o seu gente de enfrentar a bruaca”. A ex bóia-fria dá uma risadinha. “Ma eu tô na minha casa, não é mesmo?”. Depois de assinarem os papéis, Bruno e Léia almoçam juntos. “Sabe, apesar de tudo, eu ainda te amo”, diz ela. “Você não fala besteira, nós nunca sentimos isso pelo outro, amor de verdade”.

Foto: Reprodução Globo

Ao final da conversa, Léia questiona se ele irá casar com Luana. Ele não diz nada e a encara. “E você vai se casar com aquele gigolô? Tome cuidado com o Marcos, porque ele é seu filho e te ama, mais do que você pensa”. A pilantra afirma que irá casar com Ralf (Oscar Magrini), Bruno ficar sério, mas não fala nada. Já em casa, eles se despedem. “Se quiser posar aqui, não faça luxo”, fala Luana. Mas Léia diz que não tem mais lugar naquela casa. “Vá com Deus”, despede-se o fazendeiro.

Assim que ela sai, Bruno comemora. “Acabou”, festeja ele, abraçando Luana. A moça senta ao lado do amado e fala que Léia é uma mulher muito fina. Bruno olha com cara de apaixonado para a amada. “Mas eu prefiro a minha Luana... Agora eu vou me casar com você”, afirma ele. A moça sorri e o abraça. “Mas eu não quero os seus bois, eu só quero ocê”. Mais tarde, já na cama, eles conversam abraçadinhos. “Você vai ser a minha mulher, Luana”, diz ele. Ela sorri e o abraça forte. “E eu já não sou?”.

Foto: Reprodução Globo