O Cravo e a Rosa: Resumos dos capítulos da semana de 4 a 8 de julho de 2022


02 de julho de 2022

Foto: Reprodução Globo

O Cravo e a Rosa: Resumos dos capítulos da semana de 4 a 8/07 de 2022

Segunda - 04/07  

Cosme salva a pele de Edmundo ao enganar Batista. Bianca percebe que suas joias sumiram. Ao cantar do galo e como uma general, Catarina acorda todos com apito. Calixto reclama mas Petruchio apoia Catarina. Cornélio segue Dinorá e a vê entrando em hotel. Camareiro empresta uniforme para Cornélio procurar Dinorá em hotel. Marcela faz denúncia a delegado sobre Edmundo ter dinheiro escondido. 

Terça - 05/07 

Edmundo conta a Dalva e Candoca que vai fugir com Bianca. Marcela assume que pegou joias de Bianca e recebe apoio de Batista. Sem conseguir se adaptar à nova vida, Januário chora. Vestido de camareiro, Cornélio bate na porta e Celso quase atende. Ezequiel quase reconhece Cornélio. Catarina chama Januário para voltar a fazenda, ele aceita. Médica induz hipnose para beijar Mudinho. Sem avisar o pai, Januário deixa hotel. Bianca conta a irmã que Marcela escondeu seus vestidos e suas joias. Delegado encontra dinheiro no quarto de Edmundo e o prende.

Quarta - 06/07 

Catarina cobra joias de Marcela. Candoca e Dalva visitam Edmundo na delegacia. Calixto faz fofoca de Catarina para Petruchio. Januário volta a trabalhar na fazenda. Joaquim pede ajuda a Serafim para encontrar seu filho. Candoca conta a Bianca que Edmundo foi preso. Marcela diz a Heitor que professor está preso e que precisam continuar o plano. Batista procura Joana. 

Quinta - 07/07 

Batista diz a Joana que sente saudades dela. Marcela pede que Heitor siga seu marido. Prisioneiros provocam Edmundo na cadeia. Dalva diz acreditar que Edmundo pode ser culpado e que não pagará advogado. Marcela tenta pegar Batista na mentira, mas ele disfarça. Marcela sugere a Batista que Bianca se case com Heitor. Heitor se mostra esperançoso sobre futuro com Bianca. Petruchio pergunta a Catarina se ela vai embora.

Sexta - 08/07 

Serafim vai até fazenda e Catarina o põe para trabalhar. Lindinha conta a Serafim que Januário está trabalhando na fazenda. Em plano, Marcela diz para Heitor levar Bianca para encontrar Edmundo. Joaquim descobre que Januário está na fazenda e lamenta. Marcela sorri. Celso dá indireta a Dinorá sobre querer um chapéu. Ela promete comprar. Marcela convence o pai a destruir a fazenda de Petruchio. Para vigiar a esposa, Cornélio pede para trabalhar como Papai Noel em hotel. Bianca aceita sair com Heitor para ver professor. Doutora faz hipnose e pede que Mudinho a beije. Catarina diz a Petruchio que o que ela vai fazer é segredo.