O Cravo e a Rosa: Resumos dos capítulos da semana de 26 a 30 de setembro de 2022


26 de setembro de 2022

Foto: Reprodução Globo

O Cravo e a Rosa: Resumos dos capítulos da semana de 26 a 30/09 de 2022

Segunda - 26/09  

Cornélio pede esclarecimentos e dá nova chance a Dinorá. Mimosa e Calixto se casam. Januário conta a Petruchio que Lindinha está na casa de Kiki, Bianca ouve. Bianca conta a Catarina que sabe onde Lindinha está. Mimosa e Calixto tem noite de lua de mel.   

Terça - 27/09  

Com ajuda de Catarina, Lindinha é presa. Pressionada por Catarina, Joana aceita ir na convenção. Começa a contagem dos votos para candidato a prefeito. Em plano, Celso fica sabendo que Candoca se mudou e decide procurá-la. Após saber de pobreza, Heitor rejeita Candoca. Celso se declara para Candoca e eles se beijam. Batista é eleito novo candidato a prefeito, mas vê Joana chegar. 

Quarta - 28/09 

Batista desiste de candidatura para ficar com Joana. Fátima e Jorginho descobre que são irmãos de Catarina e Bianca. Teodoro se torna novo candidato a prefeito e pede Kiki em casamento. Batista aceita casamento entre Bianca e Edmundo. Petruchio convence Marcela a ir ao noivado de Bianca. Noivado começa e Petruchio revela plano para descobrir quem roubou as apólices. 

Quinta - 29/09 

Petruchio confessa a Catarina que foi tudo um plano e nunca quis fugir com Marcela. Lindinha acusa Mimosa de ter pego as apólices. Mimosa confessa ter pegado as apólices para proteger Catarina mas foi roubada. Após muita confusão, as apólices são encontradas. Marcela descobre que pai mudou testamento em segredo e ela não herdou nada. 

Sexta - 30/09 

Após ser desprezada por Ezequiel, Marcela decide se aliar a Heitor. Lindinha pede perdão, se rende a Januário e eles se beijam. Heitor e Marcela dão golpe juntos. Petruchio descobre que é pai de gêmeos e comemora. Bianca e Edmundo se casam. Neca pega o buquê. Agora com filhos, Catarina e Petruchio se acertam de uma vez por todas.