O Cravo e a Rosa: Resumos dos capítulos da semana de 20 a 24 de junho de 2022


16 de junho de 2022 01h10

Foto: Reprodução Globo

O Cravo e a Rosa: Resumos dos capítulos da semana de 20 a 24 de junho

Segunda – 20/06

Atordoado, Petruchio vai conversar com Cornélio. O tio confirma que única condição dada por Batista para Catarina receber herança era que ela consumasse seu casamento. Petruchio fica em choque. Dinorá continua a se encontrar com Celso em hotel. Bianca explica situação e sugere a Edmundo que fuja, ele recusa. Serafim conta a Marcela que Bianca está com Edmundo. Joaquim quer que Januário vire um homem de negócios. Pressionada, Bianca confessa que foi ver Edmundo. Marcela rasga as roupas de Bianca e a proíbe de sair de casa. Celso flagra Candoca com Serafim e vai tirar satisfações. Petruchio chega em casa e encara Catarina.   

Terça – 21/06

Petruchio finge que nada aconteceu. Januário cai na mão de um vigarista que o oferece a venda de todos os bondes da cidade. Ele acredita e paga uma entrada. Barbara e Lourdes dizem a Mudinho que vão ajudá-lo a falar, ele fica tenso. Bianca diz que quer fugir com professor. Delegado vai até casa de Dinorá interrogar a todos sobre roubo de Catarina. Heitor acusa Edmundo de ser o ladrão da fortuna de Catarina. Petruchio chama Catarina de mentirosa.

Quarta – 22/06

Petruchio acusa Catarina de só ficar com ele por interesse em pegar sua herança. Catarina diz que história é falsa. Mesmo com temporal, Petruchio vai dormir sozinho no estábulo. Josefa aconselha a filha pegar mais dinheiro da carteira de Cornélio. Catarina fica preocupada com marido. Dinorá rouba dinheiro do marido. Calixto acorda Petruchio, e ele passa mal. Dinorá paga parcela do colar para Marcela. Januário mostra que comprou os bondinhos e causa grande confusão. Catarina diz que caso de Petruchio pode ser grave. 

Quinta – 23/06

Na delegacia, Januário percebe que foi enganado por vigarista. Celso ensina Fábio a burlar hipnose. Dinorá colabora a culpar Edmundo sobre roubo de Catarina. Lourdes e Barbara caem na hipnose e  Mudinho consegue escapar. Kiki avisa Dalva que Celso e Dinorá voltaram a se encontrar. Médico examina Petruchio e diz que caso é grave.  

Sexta – 24/06

Não haverá exibição da novela por conta da transmissão do amistoso da Seleção Feminina do Brasil.