O Cravo e a Rosa: Marcela se dá mal e vê noite de núpcias com Batista virar pesadelo

A pilantra encarou até pó de mico na cerimônia para se tornar esposa do milionário


07 de junho de 2022 01h14

Foto: Reprodução Globo

Por Ana Júlia Amaral

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) terá uma noite de núpcias literalmente “inesquecível” com "brochada" de Batista (Luís Melo). Mesmo após ter encarado até pó de mico ao entrar na igreja– uma armação de Catarina (Adriana Esteves) –, a pilantra conseguiu o que mais queria: se tornar esposa do banqueiro. Ela também comemorou na mesmo dia o fato de ver a rival ficar pobre após ter tido a herança roubada na própria casa do pai.

Mas enquanto Catarina vivia o momento mais feliz de sua vida, ao fazer amor pela primeira vez com Petruchio (Eduardo Moscovis), Marcela ficou a “ver navios”. Pela manhã, ela boceja e se espreguiça na cama, enquanto Batista está sentado, com a cara fechada.  Ela se aproxima do agora marido e pergunta se ele dormiu bem. “Claro que não”, diz ele. Batista fala que ela sabe que ele teve uma noite péssima. A pilantra dá beijos falsos no marido. “É que você estava cansado”.

Com cara de lamento, o  “machão” garante: “O que eu digo é que isso nunca me aconteceu antes”. Marcela afirma que não vai acontecer de novo. “O que importa é que estamos aqui, casados”, diz ela, que faz cosquinhas na orelha do ricaço. Ele quer saber se ela dormiu bem. A pilantra é sincera. “Dormi maravilhosamente, durante cinco minutos”. Batista não entende. “É que depois você começou a roncar. Você ronca feito uma locomotiva”, afirma ela.  

Foto: Reprodução Globo

De cara feia, Batista garante que nunca ninguém reclamou do ronco dele. “Ai, ai, o ideal é que tivéssemos tido uma lua de mel como se deve, uma viagem para o exterior, quem sabe de navio”. O milionário fala que ele não poderia se ausentar da cidade nesse momento por conta da campanha política e também para não deixar Bianca (Leandra Leal) sozinha. Ele também admite estar penalizado com o que ocorreu com Catarina e avisa que dará uma ajuda financeira a ela. Marcela afirma ser contra, mas ele não lhe dá ouvidos.