O Clone: Said aceita Jade de volta, Khadija cresce e encanta a todos ao dançar em festa

Anos se passam, a menina vira o xodó da família e pergunta ao pai se já tem “pretendente”


02 de dezembro de 2021 03h08

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, se passarão alguns anos e Khadija (Carla Diaz), filha de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh), aparecerá dançando pela primeira vez em festa para a família e amigos. Said mostra-se ansioso. “E agora a nossa Khadija vai dançar para nós”, diz Ali (Stênio Garcia). Said anuncia a filha. “Khadija?”.

Desenvolta e charmosa, ela desce as escadas ao lado da mãe. Jade estará linda, toda enfeitada, e orgulhosa de sua menina. Said, então, é o pai babão. Zoraide (Jandira Martini) também aplaude a sua menina. “Jade e Said foram muito abençoados. Khadija é muito linda. E dança igual uma tâmara do paraíso”. Ali sorri. “Que traga muita alegria para eles. Inshalá!”.

Foto: Reprodução Globo

A menina ganha um beijo e um abraço do pai. Depois, ela dança com tio Ali e com a mãe. “Khadija é muito preciosa, quando chegar a hora de se casar vai ter uma chuva de pretendentes aqui na porta”, fala Zoraide. “Inshalá”, repete o patriarca. Ao final da dança, Khadija é aplaudida de pé por todos os convidados. Ali se ajoelha diante da menina. “Ninguém dança mais bonito do que a nossa Khadija”.

Mas Said intervém. “Só a mãe dela”, afirma ele, que dá um beijo em Jade. Nesse momento, Khadija faz uma pergunta a Said. “Ninguém ainda me pediu, baba?”, como que querendo saber se já tem algum “pretendente”. “Ô, minha alegria, é muito cedo para procurar marido”, diz Ali. “Khadija, tudo tem o seu tempo”, fala Said, que dá um beijo na testa de sua menina. “Você vai estudar antes de se casar, minha princesinha, para ter o seu diploma”, emenda Jade.

Fotos: Reprodução Globo

Tio Abdul contesta. “Pra quê, diploma?”. Ele começa a discursar e a discutir com Ali, até que Said manda aumentar a música, e eles acabam abraçados. Khadija se aproxima de Jade e pede para ela arrumar uma joia que usa na cabeça. “Khadija, não escuta tudo o que tio Abdul fala não, é bom que uma mulher tenha a sua profissão”, afirma.

Mas a menina já parece decidida. “Mas eu quero me casar mãe, ter muitos filhos e um marido que me cubra todinha de ouro”. Jade faz carinho em Khadija. “Sim, minha princesinha, você pode ter tudo isso, mas pode ter a sua profissão também”. A garota fala que gosta tanto de ouro. “Allah, como nós duas sonhamos diferente”, constata Jade.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo