O Clone: Ranya se dá mal e tem que dividir Said com uma nova esposa já bem conhecida da família

Comerciante finalmente esquece Jade e tem que lidar com as brigas de suas mulheres


15 de maio de 2022 00h44

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Ana Júlia Amaral

Na reta final de O Clone, Said (Dalton Vigh) se casa com Zuleika, (Fabiana Alvarez), para fúria de Ranya (Nívea Stelmann). No casamento de Ali (Stênio Garcia) e Zoraide (Jandira Martini), Zuleika, aquela mesma que ia casar com Mohamed (Antônio Calloni) e foi vítima de armação da família, não tira os olhos de Said. O comerciante a vê e também se anima.

Ali perto, Ranya comemora a nova fase de primeira e única esposa com Amina. “Ai, eu fui muito abençoada, agora eu tenho um marido só para mim. Eu nunca mais vou deixar ele pegar outra esposa não mais”. Mal sabe ela que isso está prestes a acontecer. Said olha encantado para Zuleika. Mohamed chama a atenção do irmão. “Said, é mais sossegado ficar com uma esposa só. Veja o que sofre tio Ali. Veja o que você já sofreu com Jade e Ranya”.

Mas o pai de Khadija (Carla Diaz) parece estar animado com a ideia. “É bom eu casar de novo, assim Ranya não fica tão sozinha. Eu viajo muito. Depois a casa fica mais alegre com mais esposas, mais crianças”.  Mohamed lembra o irmão que as coisas mudaram muito. “As mulheres mudaram muito, estão mais egoístas”, diz.

Foto: Reprodução Globo/Montagem

O marido de Latiffa (Letícia Sabatella). “As mulheres estão influenciadas pelas feministas do Cairo. Até Nazira, nossa irmã”. No momento em que Said dança com Ranya, Zuleika comenta com Latiffa. “Said é tão romântico”. Passa-se um tempo na trama, e Said já aparece casado com Zuleika.

Ela e Ranya brigam o dia todo. Said dá uma aviso a elas. “Se vocês não me derem paz, eu mudo e só apareço aqui de visita”. As duas “fingem” que entenderam. “Você vai arder no mármore do inferno”, diz Ranya, baixinho. “Odalisca, eu vou dançar no seu enterro”, rebate Zuleika. Said só observa e revira os olhos, pensando, onde eu fui me meter.