O Clone: Khadija despreza o pai ao saber do filho com Ranya e Said faz revelação à garota sobre Jade

A menina acredita que a segunda esposa provocou o divórcio dos pais


04 de março de 2022 02h20

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, Khadija (Carla Diaz) não reage nada bem ao saber que Ranya (Nívea Stelmann) terá um filho de seu pai, Said (Dalton Vigh). A menina chega do Brasil com a família de Latiffa (Letícia Sabatella) e imediatamente pergunta onde está a mãe, a quem não vê há algum tempo. No quarto, mais uma vez Jade (Giovanna Antonelli) discute com Said. “Sai da minha frente Said, eu quero e vou ver a minha filha”.

O comerciante afirma que ela só verá a menina depois que Zein (Luciano Szafir) devolvê-la após o casamento. “É uma garantia que você não vai cometer nenhuma loucura”. Jade se irrita e diz que ele não pode deixá-la presa até o dia da cerimônia e que ela não vai aceitar isso. Said lembra que o casamento acontecerá no dia seguinte. Irritada, Jade tenta sair do quarto e ele a empurra.

Foto: Reprodução Globo

Ela grita que Said não tem mais direitos sobre ela. “Esse foi o terceiro divórcio, o laço foi cortado, você não tem mais direito nenhum sobre mim”. Jade afirma que leu o livro sagrado inteiro e sabe quais são os direitos dele e os dela. “Eu não sou mais aquela boba que a sua família dizia, tá escrito assim, e eu acreditava. Não tá escrito que você pode fazer isso comigo, não está”, diz. Nisso, Khadija chega correndo e abraça a mãe. Depois, ela encara o pai, com uma expressão séria. “É verdade que você vai ter outro filho?”.

Said conta que ela ganhará sim um irmãozinho. “Não vem dar um abraço no seu pai?”, pergunta ele. A garota diz que não quer que ele tenha um filho com Ranya. “Eu pedi para você devolver ela e você não devolveu”. Nesse momento, Said se ajoelha diante da menina, mas Khadija continua falando. “Se eu soubesse que a segunda esposa ia desarmonizar você e a minha mãe, eu tinha pedido para o tio Ali não deixar você se casar com ela”.

Foto: Reprodução Globo

Jade ouve tudo, calada. Até que Said encara a filha e faz uma revelação. “Khadija, não se volte contra mim, por favor. A sua mãe queria uma segunda esposa. Ranya está aqui porque a sua mãe quis”, conta ele. Jade pede para Saui parar de falar. E Khadija se vira para ela. “Você quis, Om?”. Said diz para ela perguntar tudo à mãe e sai do quarto.

A sós com Jade, a garota indaga se é verdade. “Oh, minha princesinha, um dia eu vou explicar tudo, quando você crescer mais um pouquinho”. Depois, Khadija pergunta se ela vai casar mesmo só de brincadeirinha com o amigo de Said para obedecer o livro sagrado. Jade confirma. “Isso pra depois casar com o meu pai de novo, não é?”. Sem saída, Jade diz que sim e abraça a filha, apreensiva e com lágrimas nos olhos.

Foto: Reprodução Globo