O Clone: Jade implora, Zein chora, a repudia três vezes e a liberta do casamento

Ela admite que gostaria de tê-lo conhecido antes e afirma estar fazendo tudo isso por Khadija


25 de março de 2022 00h09

Foto: Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Zein (Luciano Szafir) libertará Jade (Giovanna Antonelli) do casamento. Sem saída após ser abandonada por Lucas (Murilo Benício),  ela decide tentar ser aceita novamente por Said (Dalton Vigh) para ficar perto de Khadija (Carla Diaz). Jade não suportou a dor de ser desprezada pela filha. Ela pede para conversar com Zein. “Você disse que não queria uma mulher contra a vontade do seu lado. Eu tô quebrando o nosso trato. Me liberta, Zein, eu quero voltar pra Said”.

O rapaz leva um susto. “Tem certeza? Eu posso te fazer tão feliz, Jade. Se você quiser, tem gente que não quer ser feliz. Tem gente que não gosta de ser feliz, você gosta?”. Emocionada, ela diz que está desistindo do amor. "Passei a minha vida inteira me consumindo, correndo atrás de um amor como uma pessoa perdida no meio do deserto corre para uma miragem. Só que cada vez que a gente acha que tá chegando perto, ela se afasta da gente”. O árabe diz que não é o caso dela. “Eu tô aqui”, diz ele.

Foto: Reprodução Globo

Jade fala que isso aconteceria até o dia que ela o amasse, porque depois ia perder o interesse nela. “Jade, as pessoas não são tão previsíveis. O teu apaixonado brasileiro não te surpreendeu? Por que eu não posso te surpreender?”. Ela afirma não querer mais apostar em ninguém. "Por favor, me dá o divórcio, diz três vezes que me repudia”, implora. Zein lembra que precisa ter Ali como testemunha, porque Said já falou que não quer ela de volta. Jade diz que ele quer sim, por isso está fazendo esse jogo de colocar Khadija contra ela. Zein pede para Jade pensar até a noite.

Quando chega o horário marcado, ele conversa novamente e pede para ela ficar com ele. Jade diz que não pode. “Você tá pedindo que eu esmague o meu coração”. Ela lembra que ele lhe prometeu. Ele fala que sim. Com lágrimas nos olhos, o árabe finalmente diz, com dificuldade. “Eu te repudio, eu te repudio, eu te repudio”. Emocionada, Jade afirma que nunca mais irá esquecer dele. Romântico, Zein lembra que deu flores para ela na chegada e dará na saída. “Os finais devem ser tão bonitos quanto os começos”.

Foto: Reprodução Globo

Zein dá um lindo anel de presente a ela. “Eu ia ser muito abençoada se tivesse conhecido você antes. Uma pena que você chegou tarde”. Zein discorda e diz não ter hora marcada. “Como já dizia o profeta, a gente não chega nem um minuto a mais, nem a menos, porque a hora marcada é por Allah”. Jade afirma que está dizendo adeus na hora certa. “Penso que o teu relógio não está harmonizado com o do destino, mas é o seu relógio e você acredita nele. Vá...”, fala ele. Os dois se olham, emocionados, e Jade sai. Zein chora.