O Clone: Jade faz teste de virgindade após noite de amor com Lucas sabendo que pode ser “morta”

Zoraide reza do lado de fora do consultório e é a primeira a ver o resultado


13 de outubro de 2021 00h06

Foto: Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) fará um teste de virgindade, já que está de casamento marcado com Said (Dalton Vigh). Ela se assusta, assim que Latiffa (Letícia Sabatella) lhe conta que o exame está marcado para o dia seguinte. Tudo porque dias antes, ela teve a primeira noite de amor com Lucas (Murilo Benício). “Latiffa, o que acontece se o médico falar que a pessoa não é mais virgem? Digamos que você não é mais virgem...”, pergunta.

Foto: Reprodução Globo

Latiffa diz para a prima parar de falar nisso. “Eu tô morrendo de medo, porque dizem que a pessoa pode perder a virgindade até sem sentir, quando é criança, até levando um tombo. Deus me livre!”. Jade insiste em querer saber o que acontece se a pessoa não é virgem. “Se for seguir o costume, o mais certo é matarem... Jade, é a pior desgraça que pode acontecer numa casa. Ninguém, nunca mais vai querer pegar uma noiva daquela família”.

 

Jade continua assustada. “Mas matar, Latiffa?”. A moça é direta. “Para a honra da família ficar limpa de novo”. Jade arregala os olhos, temerosa. No dia marcado para os exames, a primeira a entrar no consultório é Latiffa. Do lado de fora, Jade e Zoraide (Jandira Martini) se entreolham, preocupadas. Latiffa sai, abre o seu envelope e fica feliz com o que lê. “Pronto, tá aqui o meu atestado”. O médico chama Jade. Nisso, Zoraide a olha, penalizada. “Você fez uma besteira”, diz.

Foto: Reprodução Globo

A moça entra na sala. Instantes depois, sai com o envelope na mão. Ela se aproxima, séria, de Zoraide. A governanta pega o envelope, abre e se surpreende. “Virgem...”. Jade sorri. “O médico é italiano. Ele ficou com pena de mim”, conta. Zoraide abraça a jovem. “Allah te salvou”, fala.