No Rancho Fundo: Capítulo de hoje, quarta, dia 08/05, da novela das 6

Zefa Leonel e Quinota fazem as pazes


08 de maio de 2024 04h07

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 21 de No Rancho Fundo – 8 de maio de 2024

Blandina tenta se aproximar de Quinota, e lhe pergunta sobre seu noivado ao ver a aliança em seu dedo. Marcelo consegue se libertar da armadilha de Blandina. Quinota vê Marcelo e o repreende. Blandina inventa ter sido enganada por Marcelo e Quinota defende a nova amiga. Floro Borromeu detém Marcelo. Blandina conhece Artur e Tia Salete. Ariosto e Sabá Bodó firmam uma aliança pelas terras dos Leonel. Zefa Leonel e Quinota fazem as pazes. Sabá e Nivalda vão até a Gruta Azul, e são recebidos por Aldenor e Nastácio.

Resumo do próximo capítulo de No Rancho Fundo

Capítulo 22 – Quinta – 09/05

Nastácio e Aldenor constatam que Sabá Bodó é o prefeito da cidade. Zefa Leonel diz a Quinota que, se Artur a ama de verdade, saberá esperar por ela. Seu Tico Leonel procura a advogada Paula Alexandre para libertar Tia Salete, e descobre que Artur já resolveu a situação. Sabá e Nivalda vão até a casa de Zefa Leonel para mais informações sobre a turmalina. Margarida e Benvinda armam para Nivalda. Paula Alexandre diz a Zefa Leonel que foi Artur quem libertou Tia Salete. Nivalda provoca Nastácio. Paula Alexandre explica aos Leonel que precisam provar que as terras da Gruta Azul são de sua família.

Novela No Rancho Fundo

Criada e escrita por Mario Teixeira, estreou na Globo no dia 15 de abril de 2024, na faixa das 6. A trama é uma comédia romântica, que tem como pano de fundo o sertão do Brasil, com seus tipos únicos.

A obra traz de volta 11 personagens de Mar do Sertão, do mesmo autor, entre eles a vilã Deodora (Débora Bloch), e os repentistas Totonho (Juzé) e Palmito (Totonho). A dupla faz as chamadas do próximo capítulo de um jeito bastante irreverente.

A novela tem direção artística de Allan Fiterman, escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.