Mulheres de Areia: Capítulo de hoje, sexta, 8/12

Reginho foge da cabana e reencontra Tônia


08 de dezembro de 2023

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 120 de Mulheres de Areia – 8 de dezembro de 2023

Donato, Glorinha e Alzira encontram Tonho desmaiado na praia. Donato repreende Alzira por tentar cuidar de Tonho. Sampaio flagra deputado com Juju, mas incentiva continuação da proximidade.

Donato vai até a cabana, finge conter Bastião para salvar Reginho e ordena que ele fuja. Virgílio insiste para que Breno libere praia, sob justificativa de insegurança na cidade.

Tonho leva hipótese de sumiço de Reginho estar ligado a Raquel. Victor se preocupa com Tônia, que “parece estar num velório”.

Reginho volta à cidade. Garnizé se preocupa com Tônia, que pede pra ficar quieta. Reginho encontra a irmã. Marujo alerta Zé Pedro para possível armação de Donato com Bastião sobre sequestro.

Sampaio volta à empresa e Virgílio lamenta. Malu conta com a ajuda de Celina para fingir fazer serviços domésticos. Marcos vê Clarita no telefone com Alemão e reclama.

Clarita explica amor por Alemão e Marcos se convence. Virgílio se vê humilhado por Sampaio e pede pra César agir. Wanderlei entra no escritório e ameaça Virgílio.