Mulheres Apaixonadas: Capítulo de hoje, terça, 21/11

Estela vibra ao saber sobre a carta de dispensa de Padre Pedro da igreja


21 de novembro de 2023

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 127 de Mulheres Apaixonadas – 21 de novembro de 2023

Santana tosse e o gás continua escapando. Alzira apoia Pedro, que escreve uma carta ao Bispo pedindo dispensa do ministério. Ele avisa que vai deixar de ser sacerdote antes mesmo da resposta do Papa, para não cair em pecado maior.

Estela compra roupas mais simples e avisa que está pensando em se mudar para a chácara. Lobato socorre Santana, que chora, arrependida. Salete e Lucas dizem a Helena que Laura é muito legal.

César liga olhando o anel de noivado que comprou. Lorena incentiva o romance com Laura. Helena ri ao saber que Luciana deu um fora em César. Ele relembra mais uma vez a traição dela no passado e os dois acabam brigando.

César termina tudo com ela. Padre Pedro batiza Chiquinho. Marcos aluga um carro. Estela, Dóris e Eugênio pegam uma carona com ele até a Barra. Ele passeia com Dóris pela vizinhança de Raquel, que não reconhece o carro alugado.

Estela vibra ao saber sobre a carta de dispensa de Padre Pedro da igreja. Na festa do batizado, Estela garante a Pedro que teve sonhos intensos a noite toda. Ele sua frio. Helena aguarda telefonema de César, que a espera ligar.

Padre Pedro comenta com Rafael e Lorena que o batizado foi o seu último ato litúrgico. Estela garante a Pedro que vai embora junto com ele para onde ele for.