Mar do Sertão: José se abala com traição e palavras duras de Laura. “Pode me considerar inimiga”

Ele tenta alertar ex-aliada sobre rivais, mas sai triste do encontro


03 de dezembro de 2022 00h43

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, José (Sérgio Guizé) confronta Laura (Eli Ferreira) sobre o motivo de ela o ter traído. O ex-presidente da empresa procura a moça após descobrir, com a ajuda de Xaviera (Giovana Cordeiro), que ela participou das armações para que ele deixasse o cargo.

Diante de Laura, ele a questiona sobre a traição. “Poxa, eu sempre tentei te ajudar, sempre confiei em você”, fala ele, chateado. Mas a executiva é firme. “Sempre fui deixada de lado e estava cansada de ver as mulheres não podendo assumir os espaços que merecem”.

José escuta a ex-aliada e tenta conversar de forma amigável, apesar de ela estar estranha. Em certo momento, ele a alerta. “Você não sabe com quem está se metendo. Os Tertúlios são os meus maiores inimigos”, afirma ele.

Mas Laura não dá bola para o conselho e decepciona ainda mais José com palavras duras. “Então agora você também pode me considerar uma inimiga”, avisa ela. A moça ainda o apressa para sair, dizendo que não tem mais nada para conversar com ele. José sai triste do encontro, porque realmente tinha um carinho pela ex-funcionária.