Mar do Sertão: Candoca abre o coração, se declara e pede José em namoro

A médica fala ao amado que a relação deve começar do “zero”


01 de outubro de 2022 00h25

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Candoca (Isadora Cruz) e José (Sérgio Guizé) se declaram um ao outro e dão uma nova chance ao amor. Os dois estarão na capital após a moça ter se tornado refém de Pajeú (Caio Blat) para salvar a vida do filho dele. Assim que tudo fica bem após José enfrentar jagunço e ajudar a levar o garoto para o hospital, eles conseguem ficar mais próximos.

Nem a chegada no local de Tertulinho (Renato Góes), que arruma uma confusão com José atrapalha o clima entre eles. A própria médica trata de expulsar o ex do local. Em um momento a sós, José se declara para Candoca e a questiona sobre os seus sentimentos por ele. A médica não responde, deixando o empresário sentido. Mas em um outro momento, ela resolve abrir o coração.

Candoca confessa que nunca o esqueceu e que o ama. Mas que para reatarem a relação, eles têm que se conhecer novamente, até porque ambos mudaram muito após 10 anos. A médica lembra que José terá também que conquistar Manduca (Enzo Diniz). Ela fala que o relacionamento terá que começar do “zero”. O ricaço concorda. Nisso, Candoca o surpreende, pedindo-o em namoro. Ele aceita, claro.