Malhação Sonhos: Gael avança contra René, e Dandara o expulsa de sua casa

Ex-lutador vai com filhas em jantar e surta ao ver ali o ator, pai de João


17 de fevereiro de 2021 00h14

Foto: Reprodução Globo/Montagem

A paixão repentina de João (Guilherme Hamacek) por Bianca (Bruna Hamú) fez até o jovem aceitar com mais simpatia o namorado da mãe, Dandara (Emanuelle Araújo), com Gael (Eriberto Leão). Assim, ele até sugere à que Dandara faça um jantar em casa e convide Gael e Bianca. A professora de canto lembra que ele tem mais uma filha, a Karina (Isabella Santoni), e João fala para  chamar ela também. Já na noite do jantar, a “marrentinha” não curte muito ver Pedro (Rafael Vitti) também lá, mas acaba suportando. Já João, não para de conversar, todo apaixonado, com Bianca. Logo, Dandara traz as saladas para a mesa, quando toca a campainha, e é René (Mário Frias), pai de João. Ele conta que veio trazer a carteira da escola que o filho esqueceu.

Foto: Reprodução Globo

Nisso, Gael entra na sala segurando o prato principal. E, assim que vê Renê, atira a travessa com a comida no chão. “Que que esse desgraçado tá fazendo aqui?”, fala o ex-lutador, com ódio no olhar, assustando tanto as filhas, quanto Dandara. “Sai daqui, seu canalha”, fala ele, que tenta partir para cima do ator. Mas é impedido por Dandara. “Que isso, Gael. Ele é o pai do João”, fala. O professor de luta fica ainda mais fulo da vida. “Esse babaca que é o seu ex-marido?”, diz. João não gosta da atitude de Gael, assim como Dandara. “Que tom é esse, Gael?”, repreende ela. Karina pergunta se o pai não sabia. “Eu sou filha da Ana. Você fez Romeu e Julieta com ela na Ribalta”, diz Bianca.

Foto: Reprodução Globo

Nervoso, Renê fala que eles atuaram sim juntos. “Atuou, seu safado?”, rebate Gael. Dandara o impede mais uma vez de agredir o seu ex. Com medo de apanhar, Renê desconversa e fala que está de saída. “É bom mesmo”, afirma o ex-lutador. Mas Dandara, brava, dá um aviso ao namorado. “Olha aqui, Gael, esta é a minha casa. Quem diz quem sai e quem fica aqui sou eu”, afirma. Ainda com ódio no olhar, Gael avisa se o “canalha” não sair, ele é quem vai embora. “Pois então pode ir, eu não vou ser refém dentro da minha própria casa”, diz Dandara, magoada. Gael olha para Bianca e Karina e diz para eles irem embora naquele momento. “Desculpa, Dandara”, fala Bianca, constrangida.

Foto: Reprodução Globo

João sai junto para pegar carona. “Sorte sua não morar aqui”, diz João a Pedro. René se desculpa e fala que não queria estragar o jantar. “Eu acho que eu já vou indo”, diz. “Eu acho bom mesmo”, concorda João. Mas Dandara encara o ex. “Espera, você fica”, fala. Dandara quer saber o motivo de Gael ter reagido daquele jeito ao vê-lo. “Não sei, Dandara, eu não vejo esse cara há 15 anos”, diz. “Por isso mesmo. Ele reagir assim, depois de tanto tempo, é porque é sério, né, René”, constata ela. O ator fala que é muito ironia ver ela e o Gael juntos... Dandara insiste que ele conte a verdade. “O que aconteceu?”, pergunta.

Ele diz que fez Romeu e Julieta com Ana e só. “Esse idiota confundia tudo e morria de ciúme”, diz. Dandara afirma que Gael não é um idiota. “René, você teve um caso com Ana, é isso”. Ele faz um teatro. “Eu?”, diz. “Por que não? Quando eu estava grávida você tinha uma mulher em casa esquina”, fala. Mas René jura que não teve nada com a Ana. “Você sempre jurou coisa demais, René. Principalmente quando você tava mentindo”, fala. Ele garante que cansou de mentir. “Eu não posso te pedir para acreditar em mim, mas eu mudei”, afirma ele, que sai. Dandara chora, desolada.

Foto: Reprodução Globo

Malhação Sonhos: Bianca frustra Duca na tentativa de terem a primeira vez

Malhação: Duca se declara para Bianca, eles se beijam, e Karina vê tudo