Malhação Sonhos: Bianca pergunta a Gael se Karina é filha de René

A jovem fica desconfiada após ver o surto do pai ao dar de cara com o ator na casa de Dandara


21 de fevereiro de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo

Depois do papelão que Gael (Eriberto Leão) fez na casa de Dandara (Emanuelle Araújo) ao encontrar René (Mário Frias), ex-marido dela, Bianca (Bruna Hamú) e Karina (Isanella Santoni) tentam conversar com o pai.  “Você não vai dormir sem falar com a gente”, diz a estudante da Ribalta. “Meninas, sem DR hoje”, pede ele. “Hoje sim”, afirma a sua caçula. “Pai, o que foi aquilo na casa da Dandara, pirou? Você quase bateu no Renê”, diz Bianca. “Logo você, mestre Gael, que é contra a violência, diz que briga não leva a lugar nenhum”, completa Karina. Mas não tem jeito. Gael está irredutível e não responde a nenhuma as questões das filhas. Elas, então, seguem para o quarto, tentando descobrir o que tirou o pai tão do sério.

Já deitada, Bianca lembra de uma frase em que Gael falou durante conversa com Bete (Edvana Carvalho). “O Lobão está usando a Karina para me atingir, fica falando mal da Ana para ela”, falou o professor de luta. Nisso, Karina, que também está acordada, pergunta se a irmã sabe algo sobre o motivo do barraco do pai na casa de Dandara. “Vai ver, o papai ficou com ciúmes da Dandara”, diz. Karina diz que não deve ser isso. “Lembra quando ele viu a foto?”, fala ela, referindo-se a encenação de Ana e René, no passado, na Ribalta. “Vai ver ele já não ia com a cara do René e, agora, mais ainda. Você sabe como o papai é esquentado”, afirma a estudante de arte cênicas.

No dia seguinte, Bianca não perde tempo e vai até a academia. “Pai, eu nem dormi. Eu estava esperando o momento certo para falar com você e vai ser agora”. Gael olha o relógio e afirma que naquela hora não pode falar. “Vai ter que poder”, avisa a jovem. Ela fala que já sabe que o René era um galinha e que ouviu a conversa dele com Bete. O ex-lutador diz para a filha esquecer essa história. Mas Bianca afirma que não consegue. “A minha mãe teve um caso com René?”, indaga. “Pelo amor de Deus, Bianca”, diz ele. Mas a jovem insiste. “A Karina é filha dele? Eu preciso saber a verdade”. Nesse momento, Gael olha para a filha, furioso. “Eu não admito que você pense uma coisa dessas da sua própria mãe”, fala. “Você quer que eu pense o quê?”, rebate Bianca.  

A jovem afirma que está tirando as suas próprias conclusões, já que o pai não comenta nada sobre o assunto. Gael garante que ela está delirando. “Sua mãe merece mais respeito. E ó óbvio que a Karina é minha filha”, afirma. Bianca quer saber o motivo de ele ter tanta raiva de René. Gael afirma que René é um cafajeste metido a galã. “E ele tentou seduzir sim a sua mãe. Mas isso não significa que ela tenha caído na lábia dele. Eu botei esse patife para fora daqui, e agora eu descubro que ele é o ex-marido da Dandara. Tá explicado?”, diz.

Bianca pergunta se é só ciúmes mesmo. Ele confirma. “E esse negócio de fazer teatro, viver no mundo da fantasia, embaralha as ideias. Por isso que eu não queria que você estudasse nessa Ribalta”, diz. Bianca afirma que uma coisa não tem a ver com a outra. “Chega de drama. Desse jeito, a única coisa que você vai conseguir é magoar ainda mais a sua irmã. Você não quer isso, quer?”. A jovem fala que não. Gael sai, e Bianca fica ali, pensativa.

Malhação Sonhos: A primeira noite de amor de Duca e Bianca

Malhação Sonhos: Gael avança contra René, e Dandara o expulsa de sua casa