Malhação Sonhos: Bianca frustra Duca na tentativa de terem a primeira vez

A jovem se chateia ao perceber que o lutador não está respeitando o tempo dela


16 de fevereiro de 2021 00h14

Foto: Reprodução Globo

Bianca (Bruna Hamú) e Duca (Arthur Aguiar) estão planejando a primeira vez deles. Mas certos imprevistos acontecem, como no dia em que eles estavam prontos para sair e Karina (Isabella Santoni) trancou a irmã no quarto. Mas no outro dia, à noite, Duca está em casa, saindo do banho, enrolado na toalha, quando Bianca entra no quarto dele. “Ai, se cobre”, fala ela. “Ih, Bianca, foi mal, não vi que você estava aí”, diz ele. Antes de se virar, ela pergunta se ele já se cobriu. “Só tem um jeito de você saber”, brinca ele. “Bobo”, diz ela. “Mas se você quiser, a gente descobre de novo”, diverte-se Duca, que tira a toalha rapidamente. “Para, Duca”, fala.

O lutador dá risada e diz que está brincando com ela. “Você é engraçada, sabia?  Não entendi qual é o problema. Eu gosto de você, você gosta de mim, a gente junto é uma delicinha”, afirma ele, que abraça Bianca e começa a beijá-la no pescoço. “Qual o problema? A gente podia deixar rolar”, propõe ele. “Sei, deixar rolar, como?”, pergunta ela. Duca a puxa para mais perto e fala que ela sabe exatamente do que ele está falando. Bianca se afasta, lembrando que a avó dele está na sala. Mas logo a senhora avisa que vai sair. Os dois ficam a sós na casa. “Acho que agora a gente está sozinho, dá para aproveitar”, fala.

Bianca não esconde que está tensa. “Relaxa, tá tudo certo, você quer, eu quero, é só deixar rolar”, diz ele. “Agora?”, pergunta ela. Ele fala que sim, naquele momento. “Nossa primeiro noite juntos”, fala. Duca a beija, carinhoso, e diz para eles aproveitarem. “Vamos namorar um pouquinho”, insiste ele. A jovem pede calma ao amado. “Eu não sei se eu estou preparada”, admite. “Mas eu tô, tá tudo certo”, afirma ele, que abre a gaveta, pega uma camisinha e mostra a ela. Mas Bianca parece decepcionada. “Ai, Duca, você tinha prometido que a nossa primeiro noite ia ser romântica, que ia ser linda”, fala.

Duca garante que vai ser. “Poxa, Bianca, eu esperei tanto por este momento”, afirma. A jovem diz que ele a está pressionando porque não tem ninguém em casa. “Não, só achei que você queria tanto quanto eu. E aí? Você quer ou não quer”, pergunta. Bianca não fala nada, mas percebe-se que o clima foi cortado. Duca até veste uma camisa e uma bermuda. Ele pergunta se ela está mais calma. “Eu vou ficar quando você parar de forçar a barra”, diz. O lutador diz que não consegue entendê-la, até porque outro dia ela o procurou para dormirem juntos. “A gente tava brigado, eu queria provar que eu gosto de você. Agora eu tô insegura”, diz.

Ela lembra novamente que ele tinha prometido que a primeira vez deles seria especial e que ele iria respeitar o tempo dela. “Olha só, vai ser a nossa primeira vez, isso já é especial. Eu gosto muito de você, eu não entendo qual o problema de a gente não passar essa noite junto”, fala. Bianca tenta se explicar. “Eu sei que eu pareço uma maluca que muda de ideia toda a hora, mas eu tô confusa mesmo. É a minha primeira vez. É difícil entender?”, diz. O lutador fala que é difícil discutir sobre algo que ele acha natural. “Você não entende mesmo, né?”, fala ela, que se levanta sair. Duca a impede. “Também não faz assim, vamos sair, ir no cinema, fazer algo”, propõe ele. Bianca afirma que não e vai embora. O lutador se joga na cama, frustrado.

Malhação: Duca se declara para Bianca, eles se beijam, e Karina vê tudo