Laços de Família: Helena e Miguel têm a primeira noite de amor

O casal viaja para a serra do Rio e o dono da livraria ainda surpreende a amada com proposta


12 de janeiro de 2021 00h08

Foto: Reprodução Globo

Helena (Vera Fischer) e Miguel (Tony Ramos) estão cada vez mais próximos, em Laços de Família. E eles fazem pela primeira vez uma viagem a sós para a região serrana do Rio. Ao chegarem na pousada, a empresária entra no banho. Logo, Miguel chega de roupão. “Nossa, essa água tá quentinha”, fala ela. “Mais uma das vantagens da serra, tem sempre um friozinho, né, mesmo debaixo do sol”, comenta ele. Helena repete que a água está uma delícia. “Tá mesmo? Então deixa eu sentir também”, diz. Miguel entra no box junto com a empresária. Os dois se beijam, apaixonados.

Foto: Reprodução Globo

O clima começa a esquentar. “Você não acha uma boa ideia nós sairmos desse chuveiro”, pergunta ela. “É uma ideia, mas não é nada boa”, brinca ele, que continua enchendo a amada de beijos. “Sabe o que eu quero? Eu tô quase desmaiando de fome”, diz ela. Ele pergunta qual o tipo de fome. Helena ri e fala que as duas. “E qual nós matamos primeiro?”, quer saber ele. “A mais rápida, não é? Pra outra nós temos todo o tempo, a noite toda pra isso”, fala. Os dois saem para comer algo, depois passeiam por pontos turísticos do local. E quando voltam ao quarto, já entram aos beijos. Helena e Miguel se amam pela primeira vez. “Onde é que nós estamos?”, pergunta ela, assim que acorda.

Foto: Reprodução Globo

Miguel usa a imaginação. “Nós estamos num camarote de um navio quase ancorando naquelas ilhas gregas, que você tanto queria conhecer... Pode ser Creta, Mikonos ou Santorini. Você escolhe aquela que quer ficar. Aí eu ancoro o navio e num barquinho nós vamos explorar uma daquelas ilhas durante uma manhã inteira. Na de Santorini, você vai ter que subir uma longa escada, sabe como?”, fala. Helena quer saber como. “No lombo de um burrico”, conta ele. A empresária ri. “Ai, deve ser uma ilha maravilhosa... Santorini vai ser a nossa próxima parada”, afirma ela. Miguel, então, a surpreende. “Quem sabe numa lua de mel?”, diz. “Quem sabe”, fala ela. E os dois voltam a se beijar.  

Foto: Reprodução Globo

Laços de Família: Íris surge toda sensual para seduzir Pedro. Veja a reação dele!

Laços de Família: Yvete realiza fantasia sexual de Viriato e eles têm transa quente