Laços de Família: Camila tem pesadelo com manchas e sangue: “Será que há algo de errado comigo?”

Helena se preocupa ao ver a filha fragilizada e aos prantos


17 de janeiro de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo

Frágil com a gravidez, Camila (Carolina Dieckmann) também anda assustada com alguns acontecimentos estranhos. Além de perceber manchas em sua perna, ela manchou o guardanapo com sangue no jantar da família. Com tudo isso, ela acabou tendo um terrível pesadelo, em que aparece no banho coçando as manchas e sagrando muito pelo nariz. “Mãe, mãe!”, grita ela, ao despertar, apavorado e aos prantos. Helena (Vera Fischer) entra correndo no quarto da filha. “Ai, mãe, um pesadelo assustador, me abraça”, pede.

Foto: Reprodução Globo

Camila chora nos braços da mãe. Helena tenta tranquilizá-la. “Calma, foi só um pesadelo”, diz. “Foi muito real”, fala Camila, chorando. A empresária lembra que quando a jovem era pequena e tinha pesadelo, ela corria até o quarto da mãe. “Você se enfiava debaixo do lençol e só saia de lá no dia seguinte”, recorda. Camila afirma que foi isso que ela teve vontade de fazer. “Meu Deus, foi um sonho tão ruim assim?”, pergunta Helena. A jovem conta que tinha pintinha pelo corpo todo, o rosto, entrava no banho para tirar e começava a sangrar pelo nariz e pela boca. “Mãe, será que tem alguma coisa de errado comigo?”, questiona.

Foto: Reprodução Globo

A empresária se preocupa, mas afirma que não, não tem nada disso. “É muito comum quando a pessoa está grávida se sentir insegura, com medo. Olha, quando eu tava grávida do Fred, eu tina medo do bebê morrer dentro da minha barriga. Eu acordava todas as noites com medo, sobressaltada, nervosa, achando que o bebê não estava se mexendo. E o que eu queria era que ele se mexesse o tempo todo para saber que estava bem. Imagina, coitado do Fred... E naquele tempo não tinha ultrassonografia. Mas hoje em dia você pode ir ao médico todos os dias, checar se o seu filho está bem”, fala.

Foto: Reprodução Globo

Helena lembra que ela tem ido ao médico sempre. “E tá tudo bem, não tá?”, quer saber. Camila fala que sim. “Então, não fica preocupada assim. Mas eu sei que a preocupação de uma mãe com um filho começa quando ele está dentro da barriga. Mas se você se acalmar, vai ser melhor pra você e para o bebê também”, fala. Camila chora e diz achar que não vai conseguir voltar a dormir. “Eu fico com você aqui até você dormir. Quer que eu faça um cafuné?”, pergunta Helena. Camila faz que sim, chorando ainda. “Fecha os olhos, fica aqui, quietinha. Você vai ter um filho lindo, saudável... porque você merece”, diz.

Laços de Família: Clara descobre que Capitu é prostituta após Fred defender a moça do ex

Laços de Família: Camila fica furiosa e passa mal ao ver Íris com seu vestido de casamento