Laços de Família: Camila pede perdão à Helena após ficar e transar com Edu

Vejam a reação da empresária durante conversa com a filha!


30 de novembro de 2020 00h16

Foto: Reprodução Globo

Desde que Helena (Vera Fischer) voltou da temporada em um hotel fazenda no sul, Camila (Carolina Dieckmann) fica meio constrangida cada vez que está diante da mãe. Tudo porque, desde então, engrenou a sua relação com Edu (Reynaldo Gianecchini), ex da empresária, e eles até já transaram. A jovem bate no quarto da mãe e conta que foi ao cinema com Edu e Estela (Julia Almeida) e que depois encontrou Miguel (Tony Ramos) num restaurante. Helena sorri e conta que tem conversado muito com o dono da livraria.

Nisso, Camila diz que Edu ficou chateado de não ter ligado para saber sobre a viagem dela. “Imagina, até parece que eu estava no outro lado do mundo, viajando durante seis meses”, fala helena. A jovem conta que ele deve ligar no dia seguinte. “Mas ele não precisa se preocupar. Basta você dizer que está tudo bem, tudo em ordem”, desconversa a empresária. Mas Camila diz que ele quer ligar assim mesmo. Nesse momento, a moça olha para a mãe, um tanto encabulada e emocionada. E surpreende Helena. “Me perdoa?”, diz.

Helena olha para a filha, comovida, e abre os braços. Camila corre para abraçar a mãe. As duas ficam ali, emocionadas. “Eu não tenho nada para te perdoar. Tá tudo bem. Tudo o que eu quero é que você, que vocês sejam felizes”, afirma a empresária. Camila olha para a mãe e diz que Edu gosta dela, que ela sente isso. Helena fala que não. “Nós não temos mais nada a ver um com o outro. Eu não penso mais nele. E se ele ainda pensa em mim, vai esquecer logo porque, no fundo, é você quem ele ama. Isso vai ficar claro pra todo o mundo. Você vai ser feliz, eu tenho certeza. Vocês vão ser felizes”, fala.

A empresária dá um beijo na testa de Camila. A jovem olha para a mãe e percebe lágrimas no rosto dela. “Você tá chorando”, fala. Helena olha Camila, com carinho. “Que que cê acha minha filha, que a gente só chora na dor, na tristeza? A gente também chora de felicidade, de alegria”, diz. E as duas se abraçam, novamente. Esse é o amor de mãe que ninguém explica...

Laços de Família: Capitu dá surra em Maurinho após sequestro do filho

Laços de Família: Helena ouve Íris falar da transa de Edu e Camila e sofre