Império: José Pedro fica em êxtase com revelação de Amanda

O rapaz acredita que agora dará José Alfredo irá lhe respeitar


21 de outubro de 2021 01h43

Foto: Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) ficará radiante ao descobrir a gravidez de Amanda (Adriana Birolli). Em seu quarto, os dois conversam sobre o casamento de Clara (Andréia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso). Nisso, Pedro pergunta quando ele e Amanda irão se casar. “Quando você marcar a data... Se bem que, com a situação familiar agitada como anda...”.

O rapaz diz que ela não pode usar isso como pretexto para “fugir da raia”. “Eu larguei tudo pra ficar com você! Se tá pensando em desistir”. Nesse momento, Amanda senta na cama e o corta, anunciando a data da união deles. “Um mês depois da Clara!”. José Pedro leva um susto e fala que não entendeu. “A gente casa um mês depois da Clara. Que tal?”. O jovem pondera que não precisa ser assim tão depressa.

Ela alfineta que agora é ele quem está fugindo da raia. E avisa. “Eu não tenho tempo a perder”. Amanda encara o amado e faz a revelação. “Eu tô grávida, Zé Pedro!”. Totalmente surpreso, o rapaz fica em êxtase e a enche de beijos. “Jura, meu amor? Eu... finalmente... vou ser... pai?”. A jovem conta que foi pega de surpresa também. E Zé Pedro começa a imaginar como tudo mudará com a vinda desse filho.

Foto: Reprodução Globo

Ele lembra que também dará agora um neto para José Alfredo (Alexandre Nero). “Um novo Medeiros de Mendonça e Albuquerque... O mais puro de todos os herdeiros, o que carrega o sangue da família em ambos os lados, um herdeiro legítimo! O grande sucessor! Amanda, meu amor... É esse filho quem vai me substituir no futuro, no trono da Império!”, fala.

A moça diz para ele parar com essa piração de sucessor. “É só mais um bebê que vai nascer com cara de joelho, como todos! Não foi um filho planejado... Eu me descuidei e aconteceu...”. Mas José Pedro nem escuta direito o que a jovem fala, só quer saber de comemorar. “Foi a maior prova de amor que você podia me dar! Um herdeiro, Amanda! Um herdeiro...”, diz ele, com uma alegria quase infantil.