Império: José Alfredo transa, bêbado, com Marta e fala o nome de Ísis

Ricaça arma de seduzir o Comendador e fica horrorizada ao ouvir ele falar na “sweet child”


26 de abril de 2021 00h24

Foto: Reprodução Globo

Se Maria Marta (Lilia Cabral) achava que era um blefe de José Alfredo (Alexandre Nero) contar que tem uma amante, a ricaça não perde por esperar, em Império. Desconfiada, ela descobre que ele está bebendo num boteco e pede para o mordomo esconder a chave do quarto dele. Pelas duas da madrugada, o Comendador entra em casa, trôpego, quase não conseguindo subir a escada, de tão bêbado. É que no fim do dia, ele parou num bar após ter se irritado com mais uma discussão com Cora (Drica Moraes).

Ao entrar no quarto, ele ainda procura a chave da porta, mas acaba deixando de lado. Com dificuldade, ele tira toda a roupa e se joga na cama. Ao perceber que o marido chegou, de camisola, Marta segue para o quarto dele. “José Alfredo...”, diz, carinhosa. Ele balbucia. “Hum... Yes?”. A milionária fala que ele bebeu demais. “E ainda bebo... mais uma cachaça”, fala, sonhando. Marta diz que fará uma massagem, como ele gosta. “Hum... delícia...”, diz ele, desorientado. A ricaça começa a massagear o rosto dele, que geme de prazer.

Foto: Reprodução Globo

Império: Leonardo, desiludido, faz acordo com Téo para tirar Cláudio do “armário”

 

MARIA MARTA OUVE QUE O AMOR DO MARIDO SE CHAMA ÍSIS

Durante a massagem, Marta observa o marido. “Como você é lindo e como eu te adoro”, declara-se. De repente, ele se mexe na cama e o lençol o descobre. Marta reage ao vê-lo totalmente nu. “Meu Deus! A cicatriz! Tinha esquecido da marca de bala. Como eu já amei esse corpo”, fala. Ela continua a massagem, e o Comendador geme. Nisso, ele ergue os braços e a segura pela cintura. Os dois se beijam, intensos, trocam carícias e fazem amor. Após a transa, Marta chora. Com os olhos fechados, ele acaricia o rosto dela e se sente as lágrimas. “Tá chorando?”, fala ele, ainda sonhando. “Felicidade. Acho que isso é a felicidade”, afirma ela.

José Alfredo se declara. “Eu te amo”. A ricaça sorri. “Eu também te amo, meu amor...”. Sempre de olhos fechados, ele volta a beijá-la e eles se amam novamente. Pela manhã, o comendador dorme nos braços da esposa. Ela continua acordada, quando ele murmura algo. “O que foi que você disse, meu amor?”, pergunta. Ele repete, baixinho. “My sweet child...”, fala. Marta sorri, feliz. “Quem é a sua sweet child, me diz?”. Ele se aproxima dela e balbucia. “Ísis...”. A milionária logo muda o semblante. “Ísis? Quem é Ísis?”, quer saber ela. “Minha menina mais querida, meu doce”, fala ele. Marta fica horrorizada. E ela nem imagina que Ísis sonha em virar esposa do Comendador. 

Império: Maria Ísis flagra José Alfredo com “outra” e fica arrasada