Império: José Alfredo anuncia que Maria Ísis vai trabalhar no restaurante Enrico

A jovem fica radiante e agradece o seu amor com uma noite pra lá de quente


13 de junho de 2021 00h38

Foto: Reprodução Globo

Agora que resolveu assumir para o mundo a sua Sweet child Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), José Alfredo (Alexandre Nero) prepara uma nova surpresa para a amada, em Império. Na mesma noite em que leva a jovem para jantar no Enrico, Maria Marta (Lilia Cabral) está no mesmo local com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). E quem também chega, a convite de Vicente (Rafael Cardoso), é Cristina (Leandra Leal ), com Cora (Drica Moraes) e Elivaldo (Rafael Losso).

Uma série de confusões acontecerá no local, até Cristina falar desaforos para o comendador e Marta humilhar a moça. “Que mulherzinha mais exibida a sua!”, comenta Maria Ísis. Mas Zé a surpreende. “A minha mulher é você”. O ricaço quer que a noite seja especial para a sua ninfeta, apesar dos acontecimentos. Ísis acaba de se deliciar com a sobremesa. “No menu dizia panna cotta, mas pra mim é pudim...”. José Alfredo fala que dessas frescuras não sabe nada. “Meu comendador me deu uma noite inesquecível”, afirma a jovem.

Foto: Reprodução Globo

Império: José Alfredo decide assumir Ísis. “Andar de mãos dadas e jantar”

 

ÍSIS FICA RADIANTE AO OUVIR DO AMADO QUE TRABALHARÁ NO ENRICO COMO DOOR WOMAN

Logo, ela quer saber se comportou-se bem. O comendador fala que divinamente. A moça olha encantada para a decoração do restaurante. “Esse lugar é um sonho, fiquei reparando em cada detalhe pra lembrar pra sempre”. O ricaço afirma que ela não precisa gravar muito porque voltará ali várias outras vezes. “Sério? Vai me trazer pra jantar aqui, vez ou outra?”. Ele diz que nunca mais. Ísis não entende. “Mas você não disse que a gente ia voltar sempre?”.

Zé explica que ela vai voltar todo o dia. “Já eu não, afinal não fica bem um cliente jantar com um empregado da casa”. A moça fala que não entendeu nada. “Eu não sou...”. E o comendador a corta. “Empregada do Enrico? Vai ser! A door woman, a moça que fica na porta recebendo os clientes, vendo o nome na reserva, levando na mesa. Isso, se ainda estiver pensando em arrumar emprego”. A ninfeta abre um sorrisão. “Claro que estou!”.

Foto: Reprodução Globo

Império: Chifrudo? José Alfredo fica furioso ao ver Maria Marta com Maurílio

 

MARIA ÍSIS AGRADECE ZÉ COM UMA NOITE DE AMOR PRA LÁ DE QUENTE

Ele avisa que falará com Enrico (Joaquim Lopes). “Ele que experimente negar pedido meu. Mando minha filha cancelar o casamento, só pra ele aprender a me obedecer!”, brinca. “Meu comendador!”, diz a jovem, radiante. Já no apartamento, os dois trocam beijos apaixonados. “Essa foi a noite mais feliz da minha vida”, admite ela. “Só porque você jantou fora?”, quer saber ele. Ísis diz que não. “Porque jantei com o amor da minha vida...E porque ele disse que vai me arranjar um emprego!”.

Nisso, ela avisa que quer agradecê-lo por tudo. Zé afirma que não precisa. Isis põe o dedo indicador na boca dele e cala José Alfredo. Ela se insinua, sedutora. “Não é com palavras... É do jeitinho que eu sei...”. Inocente, o ricaço pergunta qual o jeitinho. “Vou te mostrar...”, afirma ele. Os dois vão para a cama e têm uma noite de amor pra lá de quente.  

Império: Marta cospe na cara de José Alfredo que tem um amante garotão e ele fica mexido