Império: José Alfredo anuncia à família que Ísis irá morar com ele e só não contava com a reação da própria sweet child

Marta e os filhos não escondem o abalo com a notícia dada pelo comendador


11 de outubro de 2021 00h30

Foto: Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) decidirá que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) passará a morar com ele e a família no luxuoso apartamento. Assim que encontra Maria Marta (Lilia Cabral) e os filhos reunidos na sala, ele faz dois comunicados: o primeiro sobre a prisão de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Marta comemora, até porque está ajudando o comendador a desvendar o mistério sobre Fabrício Melgaço. Mas quando ele anuncia a segunda decisão, faz a empresária ficar desolada. “É que Isis vem dormir comigo aqui hoje à noite e se ela quiser, ela vem morar comigo, prque o convite eu já fiz. Boa noite!”, fala ele, que sai.

 

  • Império: Bruna se rebela contra Danielle e ameaça contar à polícia armações com Maurílio: “Vai presa se me bater”

ÍSIS A JOSÉ ALFREDO: “FUI A ÚLTIMA A SABER. E AGORA VOCÊ QUER QUE EU MUDE A MINHA VIDA PORQUE VOCÊ DECIDIU SOZINHO E QUER QUE EU OBEDEÇA”

Depois que Zé sai, ao ver a reação negativa dos filhos, Marta avisa que na hora certa tomará uma atitude. “Eu acabei de ajudar o seu pai e levei uma punhalada nas costas, essa foi a gratidão dele. Mas eu posso garantir que a vida dele dentro dessa casa com a lagartixa ruiva, no que depender de mim, vai ser a pior possível”, avisa. Um pouco depois, o comendador a procura para conversar sobre o que decidiu, e Marta pede para ele sair do seu quarto.

Foto: Reprodução Globo

Assim que sai de casa, Zé Alfredo vai até o restaurante Vicente e fala com Ísis. A jovem se surpreende com o que ouve. “Você tá me dizendo que eu vou morar na sua casa?”. Ele confirma, com um sorriso no rosto. “Decidi e vai ser a partir de hoje”, fala ele. A jovem não gosta do que acabou de escutar. “Peraí, você decidiu que eu vou morar na sua casa, sem falar comigo, sem ao menos perguntar se era isso que eu queria?”.

O comendador a olha, sem entender. “Como assim, essa era a sua vontade... Que eu resolvesse a minha situação e a gente ficasse junto”. Mas Ísis diz que não desse jeito. “Posso até morar com os seus filhos, mas com a Marta, não, não...”. Ele tenta demovê-la. “Esquece a Marta, o importante é a gente ficar junto”. Mas a moça diz que com a Marta não dá. “Já tive aquelas péssimas experiências de dormir na sua casa e eu prometi a mim mesma que nunca mais”.

Foto: Reprodução Globo

José Alfredo a encara, sério. “Eu comuniquei a todos”, diz ele. Ísis reage. “E eu fui a última a saber como marido traído. Agora você quer que eu simplesmente eu mude a minha vida porque você decidiu sozinho e quer que eu obedeça assim, é isso?”. O comendador fala que não decidiu sozinho... A jovem vê alguns clientes entrando no restaurante e avisa que precisa trabalhar. Zé fica ali, com cara de tacho...

Foto: Reprodução Globo