Império: Ísis coloca José Alfredo na parede e quer saber se ele a assumiria como esposa

Na casa de sua sweet child, o Comendador não percebe que foi seguido


24 de abril de 2021 00h26

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Sem nem imaginar que está sendo seguido pelo filho João Lucas (Daniel Rocha), José Alfredo (Alexandre Nero) chega na casa de seu amor, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), em Império. A paixão dos dois é tanta, que ele adorou saber que a sua Sweet child teve ciúmes dele quando a flagrou com Maria Clara (Andreia Horta). Assim que o comendador entra, ela percebe sua inquietação. “Tá com fome?”, pergunta ela. “Oh, yes... Uma fome de matar...”, diz.

A jovem fala que pode preparar algo rápido para ele. “É fome de beijos, minha linda... Quero mais beijos, seus beijos, quero tudo que você pode dar. E só tem um jeito de aplacar esta agonia...”. Ísis percebe o “fogo” do amado, e os dois seguem para o quarto. “Você é e sempre será minha... meu amor”, fala ele. “Me chama de amor de novo, chama”, pede ela. E o Comendador se declara. “My love, vem cá... que eu vou te amar”, fala. E os dois começam a fazer amor.

Império: Leonardo, desiludido, faz acordo com Téo para tirar Cláudio do “armário”

 

ÍSIS QUER SABER SE ELE TERIA CORAGEM DE ASSUMIR ELA COMO SUA ESPOSA

Depois da transa, Zé começa a se vestir. Ísis ainda está na cama. “Ai, amor... Essa história de ter uma empregada aqui dentro... Será que vai dar certo mesmo?”. Ele diz que logo ela se acostumará. Quando ele abre a porta para sair, a jovem se aproxima. “Será que um dia vou dar conta do recado? Ser patroa, dona de uma casa... Um lar?”. O empresário fala que não está entendendo. “Nunca tive coragem de te perguntar, mas queria muito saber: você seria capaz de um dia me assumir... Como sua legítima mulher?”. Zé está surpreso. “Eu não sou esse homem que você idealiza, sou uma pessoa insuportável Ísis. No dia a dia, sou mal-humorado, intratável, eu mesmo mal me aguento”, fala.

Ísis garante que ele poder mudar ao lado dela. “E desde quando burro velho muda? Você ia se cansar de mim logo, ia parar de me amar”, garante ele. A jovem fala que isso nunca vai acontecer. Mas ele logo a convence que o melhor é continuar como está. “Garanto que é a melhor maneira da gente se relacionar. E agora tenho que ir, me esperam em casa...”, diz. “Eu entendo. Não queria, mas entendo”, afirma a moça. Eles se beijam, apaixonados. E quando ele sai, a jovem fica pensativa.

Império: Cristina revela a José Alfredo que é filha dele com Eliane