Império: Cora propõe a José Alfredo devolver o diamante se ele lhe tirar a virgindade

O comendador fica boquiaberto, mas não foge da resposta


19 de julho de 2021 01h25

Cora (Drica Moraes) vai surpreender José Alfredo (Alexandre Nero) com uma proposta para lá de inusitada, em Império. A pilantra marca de falar com ele na empresa, por ter encontrado pedaços que faltavam do diamante rosa. Ele logo quer saber qual é o preço. “Você vai achar que é alto demais”, avisa ela. O comendador diz que isso é problema dele. “Dinheiro eu tenho”. Mas ela avisa que o preço que cobrará não é em dinheiro. “Que marmota é essa?”, pergunta ele. A pilantra só ri. Zé se irrita e diz que não está ali para perder tempo. “O que que você quer?”.

Nesse momento, ela o surpreende. “Sabia que eu nunca tive um homem?”. O comendador não entende. “E eu com isso? Agora vai me culpar por ser vitalina até hoje. Isso é problema seu, se você não encontrou nenhum idiota lhe encarar”. Cora afirma que encontrou sim: “Você!”, fala. “O que que a maluca tá falando agora?”, diz ele. Cora vai direto ao assunto. “Ué, você não perguntou qual era o meu preço? Então, é esse. E é pegar ou largar, não tem pechincha. Você só vai pegar de volta o seu diamante da sorte, se tiver uma noite de amor comigo”.

JOSÉ ALFREDO AFIRMA QUE NÃO VAI PARA A CAMA COM ELA POR NADA NESSE MUNDO

O comendador fica boquiaberto. “Por essa você não esperava, hein, uma noite de amor em troca do seu diamante. Um preço muito maior do que você podia imaginar”, diz ela. O ricaço respira fundo e ri. “Realmente, eu não esperava... Pensei que você ia pedir parte do meu império”. A pilantra fala que pediu. “Eu pedi uma parte volumosa, considerável, imperial”, ri ela. O empresário ainda está meio atônito. “Uma noite de amor comigo, Cora, logo você. Mas nem se dependesse a salvar a minha vida”. Cora avisa que a reunião acaba ali e vai saindo.

Ele avisa que eles nem começaram a falar. “Eu vou continuar virgem, mas rica, riquíssima. Claro que eu vou encontra alguém disposto a pagar uma fortuna em troca dos quatro pedaços do seu diamante”. Ele fala que paga o preço que ela quiser. Mas ela insiste que já deu seu preço. “Never”, diz ele. Cora fala que tem muitos homens que a querem. “É tão difícil assim me encarar?”. Ele admite que sim. A pilantra se irrita e avisa que agora ela que não o quer mais e que nem vai ouvir qualquer tipo de proposta pelos pedaços de diamante.