Império: Clara tem ataque histérico ao ver Vicente em clima de romance com Cristina em festa

A designer chega na comemoração da formatura da irmã e parte para cima dela após flagra


10 de setembro de 2021 00h26

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Além de muita alegria, a festa de formatura de Cristina (Leandra Leal) quase acaba em barraco dos bons, em Império. Feliz com o evento organizado por Cláudio (José Mayer) em cima da hora, ela agradece o cerimonialista e também Vicente (Rafael Cardoso), responsável pelo bufê. O rapaz aproveita para parabenizar a ex pela formatura em administração. “Eu se o quanto você batalhou, eu tô muito feliz por você". Nesse momento, Cris o provoca. “Então prova”.

Sem jeito, Vicente pergunta o que ele tem que provar. Ela o surpreende. “Dança comigo. Você não dançou com a minha irmã no casamento que não aconteceu? Então dança comigo na minha formatura”, pede. O chef fala que não tem problema. Xana (Ailton Graça), que percebe a aproximação do dois, vai até o DJ e pede para ele tocar Ai Que Saudade D’ocê, de Zeca Baleiro, trilha musical do casal na novela.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

VICENTE FALA NO OUVIDO DE CRISTINA DURANTE MOMENTO ÍNTIMO NA PISTA DE DANÇA: “EU POSSO TE DIZER UMA COISA? EU SINTO SAUDADE”

Cris vai com ele para o meio da pista e brinca. “Eu não tiro pedaço não”. Os dois dançam, cada vez mais entregues ao momento. Os rostos dele se aproximam. Xana observa tudo, emocionado, ao lado de Naná (Viviane Araújo). “Naná, a vida é uma novela com o final em aberto. Mas a desses dois já tá escrito”. Na pista, com o rosto colado no ouvido de Cris, Vicente faz uma confissão. “Eu posso te dizer uma coisa? Eu sinto saudade”. Nesse exato momento, Maria Clara (Andréia Horta) surge e fica passada ao ver a cena.

Xana já prevê os acontecimentos. “E agora, vai ter barraco. Não vai ser qualquer um não, vai ser um de três andares, na laje, com churrasqueira e de vista para a praia”, diz. Clara bate palma. Vicente e Cris se afastam, assustado. “Lindo, só faltou o beijo. Não é assim que termina cena de filme água com açúcar. Vai garota. Não é a cerejinha do teu bolo? Além de virar a cabeça do meu pai, interferir no meu trabalho, você também quer pegar o meu namorado?”.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reproudução Globo

CLARA NÃO ACEITA EXPLICAÇÃO DE CRISTINA APÓS FLAGRA COM VICENTE: “E VEM COM ESSE PAPINHO DE AMIGUINHO DE INFÂNCIA, TÁ DE SACANAGEM. VOCÊ É FURA OLHO”

Cristina encara a irmã. “Você tá na minha festa de formatura, você se controla. Eu não quero pegar ninguém”. Vicente intervém, bravo com a namorada. “É, porque não tem nada para pegar. Eu não sou nenhum objeto para saírem pegando desse jeito, Clara, pelo amor de Deus. Que que você quer, causar um escândalo aqui desnecessário, é isso? Logo você que diz que a sua família está com um enfiado atrás do outro?”.

Cris diz que só estava dançando com ele. “Eu não tenho mais nada com o Vicente. Mas ele é meu amigo de infância”. Clara se aproxima da irmã e diz para ela não subestimar a sua inteligência. “Esse seu papinho pode funcionar para o Vicente, que é homem, mas pra outra mulher não. Não sou burra... É amiguinho de infância, tá de sacanagem. Você é fura olho”, diz em alto e bom tom. Cristina se irrita e pede para ela sair da festa. Clara deixa o local, furiosa. “Isso não podia estar acontecendo”, fala Cris. “Ela acha que pegou a gente em flagrante aqui”, diz Vicente, que vai atrás da namorada.

Foto: Reprodução Globo