Império – Abre o olho Comendador! João Lucas beija Ísis

Filho do ricaço consola a jovem após briga com amado e não se contém diante da moça


06 de maio de 2021 00h22

Foto: Reprodução Globo

Se a relação de Ísis (Marina Ruy Barbosa) com José Alfredo (Alexandre Nero) já não está boa, após ele desmascarar a jovem e os pais dela, pode ficar pior, em Império. Ainda chorosa por ter ouvido o Comendador falar poucos e boas e sair muito bravo com ela, a porta do apartamento toca. A jovem até pensa que é o amado, mas leva um susto ao ver João Lucas (Daniel Rocha), filho do empresário.

Logo, ela questiona se o pai o mandou até lá. “Não, ninguém sabe que eu vim. Eu... Não sei! Tive vontade. Queria te ver de novo”, diz. Ísis não entende. “Saber quem você é, te conhecer melhor...”, fala. A jovem tenta cortá-lo, dizendo que não tem interesse. “Você sabe que eu e seu pai temos...”, fala. Ele a corta. “Um caso”. Ísis diz para ele ir embora, porque Kelly (Lidi Lisboa) deve estar chegando, e ela não quer piorar as coisas.

Império: José Alfredo se sente traído por sua sweet child Ísis

 

JOÃO LUCAS NÃO SE CONTÉM AO VER FRAGILIDADE DE ÍSIS E A BEIJA

A jovem acaba revelando que teve uma discussão feia com Zé. “E eu acho que... Ele não gosta mais de mim!”, fala. Afetuoso, ao vê naquele estado, Lucas a abraça. “Não fica assim! Claro que ele gosta de você”, diz. O jovem lembra que é normal briga de casal e que os pais brigam o tempo todo. Ela se assusta e pergunta se José Alfredo ainda gosta de Marta (Lilia Cabral). “Eles se odeiam! Tão juntos até hoje por causa dos negócios. Mas no teu caso...”, afirma ele. João Lucas acarinha ela e beija os cabelos. “Olha... Impossível um cara te conhecer... E não gostar de você”.

A moça fala que não quer perder o comendador dela e cai em prantos. “Para de chorar, não gosto de te ver assim, me dá uma... Uma dor tão grande que...”. Nisso, ele procura os lábios dela e a beija, tímido. Ísis, claro, fica atordoada. “O que foi isso agora? O que aconteceu?”. Ele desconversa. “Mas gostei que tenha acontecido”, admite. Ísis é hostil. “Agora vai dizer pro seu pai que sou fácil, que me ofereci feito uma... Foi você quem me beijou!”. “Mas você parou de chorar...”, fala ele. Ísis grita e pede para ele dar o fora. “Foi mal, me desculpa!”, diz ele, que sai, apressado, se dando conta do que fez.

Império: José Alfredo após transa quente admite à Ísis que eles podem ter um filho