Haja Coração: Fedora se salva de acidente de helicóptero para surpresa de Leozinho

O farsante vive um misto de alívio e frustração ao saber da notícia


13 de novembro de 2020 12h20

Foto: Reprodução Globo

O farsante Leozinho (Gabriel Godoy) está vivendo um dilema. Ao mesmo tempo em que quer colocar o seu plano em prática, de ficar bilionário ao tirar a vida de Fedora (Tatá Werneck), ele se vê apaixonado pela ricaça. E depois de armar com o bandido Dinamite (Igor Pushinov) de explodir o helicóptero em que a sua esposa estará rumo à Campos de Jordão, ele se arrepende, mas já é tarde. E assim que recebe um telefonema do comparsa com a nóticia da explosão da aeronave, ele fica arrasado, mas sente também uma alegriazinha por saber que está milionário. “Tentei impedir, Fefê... Juro que tentei... Não sou um assassino, não sou!”, diz a sei mesmo, em seu quarto na mansão.

Logo, ele é chama na sala por Lucrécia (Cláudia Jimenez). “Você precisa ser forte! O helicóptero. Ele explodiu!”, conta ela. O rapaz chora, fazendo cena. “O quê?! Não!  É mentira! Fala que é mentira! Nãããão! Fedoraaaa... Fefêeeeeeeeeee!”, grita ele. Nisso, a própria Fedora entra na casa com Aparício (Alexandre Borges). E assim que vê o marido, grita. “Leoziiiinho, a Mamma morreeeu!”, diz. O farsante fica branco, paralisado. “Fedora? Você... É você mesmo?”, fala. Com o tamanho susto, ele desmaia e rola escada abaixo. Trágica e manhosa, a jovem milionária se desespera. “Já perdi a mamma. Só falta perder o marido também”, fala.

Um pouco depois, Leozinho começa a acordar. E quando vê o rosto de Fedora, ele dá um grito. “Não desmaia de novo, que tô precisando de você, habib. A mamma tava naquele helicóptero. Ela morreu, Leozinho!”, conta. O rapaz lembra que Teodora (Grace Gianoukas) iria de carro para Campos de Jordão. “Ela foi pra Angra no meu lugar. Bem que eu sonhei com o helicóptero pegando fogo, lembra? Foi premonição”, fala a jovem manhosa. Nisso, Fedora lembra que de última hora, por causa de sua preocupação com Leozinho, que disse que não passava bem, a mãe acabou indo no lugar dela. "Eu que devia estar naquele helicóptero. Eu!”, fala a milionária.

Aparício diz que Teodora acabou salvando Fedora. “Mas eu não devia ter deixado! Mammaaa!”, grita a moça, desolada. Agilson (Marcelo Médici) pondera que Teodora ainda pode estar viva, já que o corpo não foi encontrado. “Como assim, não acharam o corpo?”, diz Leozinho. Aparício fala que é melhor eles serem realistas. “Nas circunstâncias, é muito difícil ela ter sobrevivido”, fala. Fedora chora, trágica. “Mamma... Mamma...”, grita. Leozinho corre para amparar a amda, mal sabendo ela sobre quem ele realmente é.  

Haja Coração: Shirlei vai a entrevista de trabalho sem saber que é na casa de Felipe

Haja Coração: Bruna flagra Giovanni com Camila e tira satisfação com o ex