Haja Coração: Camila e Giovanni reatam e têm a primeira noite de amor

O rapaz tenta se afastar da jovem, mas acaba declarando todo o seu sentimento


19 de novembro de 2020 00h25

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Giovanni (Jayme Matarazzo) começa a trabalhar numa empresa de informática que atende a Peripécia. Certo dia, ao chegar lá, ele vai até a sala da fotógrafa e dá de cara com Camila (Agatha Moreira). Ela explica que nem trabalha mais naquela sala e que só entrou ali para tirar os cartazes horrorosos. “Realmente, quem botou isso aí era muito sem noção... (ele se toca) Desculpa... Devia ter imaginado que foi você... Ela...”, fala o rapaz, constrangido. Camila fica mexida e diz que não quer atrapalhar o trabalho dele. Até que o jovem a surpreende e diz que a ajudará a tirar os cartazes. A fotógrafa sobe numa cadeira, até que se desequilibra e cai, mas Giovanni a segura.

Os dois ficam muito próximos, a atração é enorme. “Cuidado... Não vai se machucar...”, diz ele. “Com você perto de mim? Não, Giovanni, o que me machuca é ficar longe de você”, admite ela. Eles se olham cheios de paixão, até que o rapaz não se aguenta e beija Camila. Os dois ficam ali, entregues, apaixonados, durante algum tempo. Giovanni se toca e diz que não está certo e que é melhor ele pedir para a empresa trocar de técnico. Ela pede para ele parar com besteira. “Vai dizer que cê não quis esse beijo?”, indaga ela. O rapaz fala que não é isso, mas que o beijo não devia ter acontecido. “Mas aconteceu, foi bom, foi maravilhoso, como sempre”, diz ela.

Camila se declara que fala que estava com muita saudades dele. Ela acaricia o rosto do rapaz e ele tenta resistir. “Não faz assim, vai ser pior”, fala ele. “Pior que ficar sem você é impossível”, diz. Um pouco depois, chamam Camila para um foto e ela sai. Depois de finalizar o trabalho, Giovanni vê um porta retrato com a antiga Camila. Ele pega, olha, fica pensativo e lembra de algo que a moça lhe disse. “Quero que cê saiba que pode confiar em mim, se abrir, me contar o que tá acontecendo”. Um pouco depois, ao saber que Camila tinha saído há pouco da empresa, ele toma uma decisão. E assim que a jovem chega em frente ao seu prédio, se surpreende ao dar de cara com rapaz.

Foto: Globo/João Miguel Júnior

A jovem lembra que ele já disse que quer ficar longe dela. “Que cê tá fazendo aqui?”, indaga. Nisso, Giovanni se aproxima, pega o rosto dela e tasca um beijo intenso e apaixonado. Logo, sedentos, afobados, eles entram no maior agarro no apartamento. “Desculpa, desculpa, não devia ter sumido, fui um idiota”, admite ele. Camila fala que foi mesmo. “Um idiota, um mané”, afirma ela. Ele emenda dizendo que foi otário e vacilão. “Me xinga do que cê quiser!”, fala. Camila diz que sentiu tanta falta dele. Mas logo Giovanni fala que eles precisam conversar. “Tem tanta coisa que eu preciso te contar, eu...”, afirma ele. Mas Camila o interrompe. “Pode ser outra hora?”, fala. “É... Agora não é o melhor momento”, concorda ele.

Os dois continuam trocando carícias, entregues. Giovanni tenta se conter. “Melhor a gente parar... Cê... Quer dizer... Você não se lembra... Disso...”, fala ele, meio sem jeito. Mas Camila logo diz que chegou a hora de lembrar. “E quero que seja com você”, fala. O rapaz pergunta se ela tem certeza. “Vai ser como uma primeira vez pra você”, fala. “Eu sei... Mas com você... Só pode ser bom... E eu sei que vai...”, afirma ela. Giovanni garante que será a melhor noite das vidas deles. “Porque eu te amo... Eu te amo, Camila!”, declara-se. Eles se olham, emocionados e se beijam. Os dois vão se deitando na cama, se despindo, tudo muito delicado, como se fosse a primeira vez de Camila.

Haja Coração: “Príncipe” Felipe coloca sapato ortopédico perdido no pé de Shirlei

Haja Coração: Fedora se salva de acidente de helicóptero para surpresa de Leozinho