Gênesis: Manre fica furioso com nudez de Michal em banho de leite de cabra

Doido de ciúmes, ele ameaça Eliézer e Gate com uma espada


29 de abril de 2021 00h13

A arisca Michal (Jéssica Juttel) se fez de durona, mas se entregou a Manre (Danilo Sacramento) na noite de núpcias do casal, em Gênesis. Mas a fama da moça, aos poucos, vai provocar ataques de ciúmes no maridão. No dia seguinte ao do casamento, mesmo tendo gostado da noite quente, ela se irritou com Manre quando ele a chamou de preguiçosa por ter demorado para sair da cama. E saiu do jeito que estava na tenda atrás do amado. “Michal é indolente, respondona, mas sou louco por ela”, fala o fortão. Durante a conversa, Escol (Osmar Silveira) pergunta se é verdade que a jovem saiu pelada da tenda pela manhã. “Claro que não! Tava enrolada numa manta”, diz Manre, enfezado.

Nisso, sem querer, Gyasi (André Luiz Miranda) fala demais. “Michal nua não é novidade”. Há um silêncio entre o grupo. Irritado, Manre quer saber do que ele está falando. “Ouvi dizer que alguns rapazes viram Michal se banhando em leite de cabra”, conta o rapaz. Manre fica furioso. E quando chega na tenda para almoçar, deixa Michal irritada. “O que foi agora? Vai ficar com essa cara pra sempre só porque exibi meus ombros pelo acampamento?”, fala. Ele afirma que não foi só os ombros que ela andou exibindo. “Tô falando de quando todo mundo te viu tomando banho de leite!”. Ela se defende, dizendo que foi há muito tempo e eles nem se conheciam.

Gênesis: Michal despacha Gate e se entrega a Manre

 

MANRE APONTA ESPADA PARA ELIÉZER E GATE

Os dois discutem, até que Manre deixa a tenda com a sua espada. E quando encontra Gate (Mário Bregieira) e Eliézer (Ronny Kriwat), os confronta, com a arma em punho. Michal também está ali, encarando Manre. “Quem de vocês viu minha esposa nua?”, berra. Os dois ficam assustados e tentam se explicar. “Foi por isso que aconteceu, Manre...  A gente só queria saber quem tava roubando o nosso leite”, fala Eliézer. Gate também está nervoso. “Não era nossa intenção invadir a privacidade das meninas... E ver o que não era pra ser visto”, fala ele, piorando as coisas. “Então vocês viram alguma coisa!”, fala Manre, exaltado.

Eliézer e Gate responde ao mesmo tempo. “Não! De jeito nenhum!”. Michal também se explica. “Eu tava mergulhada no leite! Só viram meus ombros! Isso é intriga que ficam fazendo!”. Gate quase dá outra fora. “Infelizmente... Digo, felizmente, não vimos nada de mais”. Nisso, Michal enfrenta Manre. “E se tivessem visto, ia fazer o quê?”, quer saber. O fortão é firme. “Quem tivesse visto, ou quem viu, eu passo na espada!”Gate e Eliézer se apavoram ainda mais. E Michal continua a discussão com Manre, até que ele a pega pela cintura e a coloca nos ombros. “Me bota no chão, seu bruto! Vai se arrepender! Solta!”, grita ela.

Gênesis: Massá pega bebê de Adália e faz revelação chocante para Abrão