Família é Tudo: Vênus sofre novo abalo após escândalo de Paulina em dia especial da Fundação e Tom se desespera

Paulina foge do hospital e, em surto, xinga e difama Vênus diante de convidados e imprensa. “Destruidora de família”


16 de junho de 2024 01h41

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Paulina (Lucy Ramos) entra em surto e estraga o lançamento do documentário da Fundação Somos Todos Humanos, de Vênus (Nathália Dill). Vênus e Tom (Renato Góes) ficam muito abalados.

Paulina insulta Vênus e estraga evento da Fundação. “Vadia, destruiu a minha família”

Assim que Tom (Renato Góes) abre o evento, Vênus é chamada por ele ao palco. O local está lotado de convidados, empresários e imprensa. “Essa fundação é o trabalho da minha vida”, diz. Ela afirma que nunca se conformou em ver crianças passando fome e queria fazer algo para ajudar. Nesse momento, se ouve um som alto de gargalhada vindo das caixas de som. Nisso, surge Paulina, agitada, com um microfone nas mãos. “Você é uma piada, Vênus!”.

Todos ficam chocados e ela segue difamando a jovem. “Essa mulher aí, que fica dando uma de santa, de salvadora do mundo, não passa de uma ordinária! Uma vadia!”. Ela fala que Vênus acabou com a sua vida e destruiu a sua família. A tensão se instala. Tom tenta conter Paulina e é empurrado. Paulina grita que odeia Vênus. Os fotógrafos registram toda a confusão. Luca (Jayme Matarazzo) tenta acalmar os ânimos. Tudo em vão.

Tom reencontra Vênus, arrasada, e pede perdão. “Já passei por coisas piores”, diz ela

Tom pega o microfone, explica que é a esposa dele que não está bem e não sabe o que está falando. Paulina sai correndo e Tom vai atrás. Muito abalada, Vênus é consolada por Netuno (Paulo Lessa). O rapaz fala que tudo vai ficar bem. “Como? A Paulina me difamou! Difamou a fundação! Ela estragou o evento!”, diz ela, triste, vendo as pessoas irem embora. Momentos depois, o documentário é apresentado para os poucos que ficaram no local. Enquanto isso, Tom consegue conter Paulina.

Ela começa a passar mal, diz que quer morrer e pede ajuda a ele. O publicitário a leva para o hospital. Mais tarde, ele encontra Vênus, arrasada. Ela acabara de ver um vídeo com insultos de Paulina no evento, com mais de um milhão de visualizações. “Nem sei como me desculpar com você”, diz Tom. Vênus afirma que ele não tem culpa. O rapaz diz que queria muito que a noite fosse inesquecível pra ela e para a fundação. “Cê sabe, eu já passei por coisas piores”, fala Vênus. Os dois se abraçam e, desta vez, se consolam juntos.