Família é Tudo: Plutão “rico” reata com Nicole após defender a amada de assédio

O skatista esbofeteia Hans após o vilão convidar a jovem para ir até a casa dele


10 de julho de 2024 01h44

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Nicole (Aisha Moura) se reconcilia com Plutão (Isacque Lopes). Separados desde que ela descobriu, na Mancini Music, que ele era milionário e um dos herdeiros da empresa, a jovem pediu para o rapaz sumir de sua vida.

Arrasado, ele ainda tentou se explicar, em vão. Aos poucos, Hans (Raphael Logam) gamou na garota, que trabalha como copeira na gravadora. Ele, inclusive, decidiu patrocinar a moça no skate. Tudo já com segundas e terceiras intenções...

Plutão dá soco na cara de Hans quando ele convida Nicole para ir até a casa dele. “Seu canalha!”

Certo dia, à noite, Hans chega no bar onde Nicole trabalha e diz que ela precisa assinar um último documento para receber a primeira parcela do patrocínio. Enéas (Conrado Caputo), que está no local, acha esquisito ver o vilão por ali e liga para Plutão. O jovem fica furioso. No bar, Hans diz para Nicole que esqueceu o documento no apartamento dele e que pode aguardar ela terminar o trabalho. “Aí a gente vai até a minha casa e cê assina”. Nisso, Plutão chega e pega Hans pelo colarinho. “Cê só vai levar a Nicole pra sua casa por cima do meu cadáver, seu canalha!”, diz ele, que dá um soco no malvado.

Hans chama o jovem de maluco. Assustada, Nicole diz a Plutão que poder resolver tudo sozinha, mas ele chama a sua atenção. “Cê não é nenhuma alienada. Cê acha normal um diretor geral de uma empresa como a Mancini procurar a copeira da gravadora, fora do expediente, e vir com uma desculpa dessas pra te levar pra casa dele?”. Hans se faz de vítima, mas Nicole avisa que precisa trabalhar. O vilão vai embora e ainda leva um último esporro de Plutão. No bar, Enéas e Netuno (Paulo Lessa), que também estão ali, comentam com a moça tudo de ruim que já ouviram sobre Hans. Ela diz que eles falam aquilo por serem amigos de Plutão. O skatista insiste que ela sabe que a postura de Hans foi errada.

Nicole se desculpa por não ter ouvido Plutão antes de romper. “Minha vida não foi fácil. Sou turrona...”

Quando Plutão se despede, ela o surpreende. “Se quiser ficar e me ajudar a fechar, não vou me importar”. O rapaz sorri, emocionado. Assim que começa a fechar o estabelecimento, ela agradece Plutão. Ele diz ter ficado feliz por ela ter pedido sua ajuda. “Achei que cê nunca mais ia me perdoar”. A jovem fala que sempre teve uma vida difícil, de ralação junto com a mãe, já que o pai nunca foi presente. “Aprendi a ser durona, a não deixar ninguém passar por cima de mim”. O skatista diz que essa nunca foi sua intenção, mas que “meteu os pés pelas mãos” omitindo sobre quem era de verdade. Só que nunca passou pela sua cabeça que Nicole seria interesseira.

Plutão lembra que se fosse assim, ela não tinha trocado o Max (Caio Vegatti) por ele, um “pé rapado”. Nicole conta ter sido levada pela raiva e se desculpa por não ter escutado o que ele tinha a dizer. “Não sou perfeita. E já vou avisando que não sou fácil, sou turrona, cabeça dura”. Plutão brinca que ela também é “teimosa, esquentada...”. “Mas e daí? Eu também sou cheio de defeitos”. A jovem avisa que já cumpriu o horário de trabalho e que a partir daquele momento, ele já pode beijá-la. “É exatamente o que eu mais quero fazer”, fala ele. os dois se beijam, apaixonados, felizes e cheio de saudades.