Elas por Elas: Ísis descobre gravidez e deixa “papai” Giovanni de fora da comemoração

Após desmaiar, Marlene compra um exame de farmácia para a sobrinha


08 de fevereiro de 2024

Foto: Globo/Divulgação

No capítulo que irá ao ar nesta quinta, feira, 8 de fevereiro, de Elas por Elas, Ísis (Rayssa Bratillieri) descobre que está grávida de Giovanni (Filipe Bragança). Depois de desmaiar e ter passado mal alguns dias, Marlene (Maria Ceiça) pede que a sobrinha faça um teste de gravidez de farmácia.

E não dá outra! O resultado é positivo. A notícia deixa a futura mamãe surpresa e emocionada. Assim que a mãe chega, ela conta que está esperando um bebê. Adriana (Thalita Carauta) comemora que será a avó. Ela começa a passar a mão na barriguinha da filha, feliz da vida.

Na mesma hora, ela lembra que Ísis precisa contar sobre a criança a Giovanni. Mas Ísis surpreende a mãe e avisa que não pretende contar nada para o ex-namorado. E adianta também que pensa em passar um tempo fora do Brasil, quem sabe na Austrália.  

Foto: Globo/Divulgação

Elas por Elas: Capítulo de hoje, quinta, 08/02, da novela das 6

Roberto dá um prazo para Lara e as filhas deixarem a casa. Mário incentiva Lara a dar a volta por cima contra Roberto.

Helena faz uma proposta para Jonas, e Giovanni se incomoda com a presença da mãe no hospital.

Sérgio confirma que Míriam era cúmplice de Danilo.

Roberto demite Tony e Aramis. Raquel, Evilásio e Mário recebem Lara e Yeda em sua casa. Cris exige que Helena a abrigue.

Ísis desmaia, e Carlinhos se desespera. Edu se surpreende ao encontrar Lara e Yeda na casa de Mário. Ísis descobre que está grávida.

Veja aqui notícias de Elas por Elas

Veja os resumos de Elas por Elas até o 10/02

Capítulo 118 – Sexta – 09/02

Marlene e Ísis se emocionam com a gravidez da jovem. Giovanni fica desconfortável com Cris em sua casa. Ísis afirma a Adriana que não contará sobre a gravidez para Giovanni. Marcos leva Carol para sair com seus amigos. Wagner pede que Tony o ajude a reconquistar Renée. Com a ajuda de Lara, Aramis retoma seu emprego no escritório de Roberto. Carlinhos conversa com Jonas. Taís pede perdão a Lara e afirma amar a amiga. Júlia pressiona Cris e garante que irá se entregar para a polícia pelas fake News contra o abrigo de animais de Ísis.

Capítulo 119 – Sábado – 10/02

Júlia ameaça Cris. Míriam propõe aliança a Cris, e pede que a moça convença Giovanni a estar presente em seu casamento com Sérgio. Lara pede que Nice continue trabalhando com Roberto. Yeda e Lara chegam ao apartamento em que vão morar. Cris informa Helena sobre as chantagens de Júlia. Natália contrata Mário para investigar a morte de Bruno, e pede sigilo ao detetive. Ísis revela a Carlinhos que pensa em se mudar para a Austrália. Marcos pede abrigo a Carol. Helena garante a Maninha que o casamento de Sérgio e Míriam não se concretizará.