Chocolate com Pimenta: Resumos dos capítulos da semana de 5 a 9 de junho de 2023


02 de junho de 2023 20h00

Foto: Reprodução Globo

Chocolate com Pimenta: Resumos dos capítulos da semana de 5 a 9/06 de 2023

Segunda – 05/05

Guilherme fala para Graça que Ana nunca se envolveu com Miguel. Guilherme fica revoltado quando descobre que Graça vai depor contra Celina. Graça conta para Olga que Danilo tem ciúmes de Miguel. Jezebel se revolta com as dívidas da fábrica. Ana diz a Miguel que ele a tem ajudado muito. Guilherme e Ana confrontam Graça. Terêncio diz para Bernardo nunca mais falar com Cássia. A advogada do Conde avisa que, se ele estiver mentindo, é melhor desistir do processo e anular o casamento. Ana fala para o Conde assinar o papel e deixar Celina livre.

Terça - 06/06

Conde assina o papel para anular o casamento com Celina. Guilherme e Graça saem da casa do Conde. Maurício pede Selma em casamento após ser expulso de casa pelo Conde. Danilo sente ciúmes de Miguel e reclama com Ana. Conde fala para Sebastian que pretende se casar com Dália. Graça maltrata Celina. Márcia adora a ideia de Ana de aprender a dirigir e fazer o trabalho de Miguel quando ele for embora. Timóteo não curte muito a ideia. Conde pergunta se Dália quer se casar com ele, e ela desmaia. Dália nega o pedido, porque percebe que o Conde quer uma empregada e não uma esposa. Jezebel recebe a intimação do processo que Ana reabriu. Olga pede ajuda a Bárbara para separar Ana de Danilo. Bárbara fala para Olga que vai criar um plano para Danilo achar que está sendo traído.

Quarta - 07/06

Danilo conta para Ana que o juiz aceitou reabrir o processo. Ivete fica com ciúmes do Vivaldo e o ameaça. Danilo admite a Ana que vai se sentir muito melhor quando Miguel for embora. O noivo de Cássia flagra ela e Bernardo de mãos dadas. Jezebel, Olga e Sebastian se preocupam com a reabertura do processo. Cássia fala que gosta de Bernardo, e seu noivo termina relacionamento. Advogada fala para Sebastian que se o documento usado contra Ana no processo for falso, ele vai acabar preso. Ana pede ajuda a Guilherme para convencer Danilo que ela fique com o quadro que Miguel fez.

Quinta - 08/06

O Conde se nega a dar outro depoimento na justiça a favor de Jezebel. Vivaldo também se nega a depor a favor de Jezebel. Guilherme diz a Danilo que tem um novo trunfo nas mãos que pode fazer Ana vencer o processo.  Jezebel não consegue ninguém para depor a favor dela. A advogada fala para Jezebel, Sebastian e Olga que se o documento for falso, eles podem ser presos. Graça conta a Olga que ouviu Ana falar sobre um quadro que deixaria Danilo com ciúmes. Dália sofre por causa do Conde. Bárbara e Olga pensam em como vão usar Miguel para atrapalhar a relação de Ana e o Danilo.

Sexta - 09/06

Danilo reclama de Miguel para Ana. Jezebel desconfia da advogada com Sebastian. Vivaldo tenta se aproximar de Márcia. Ana fala para Danilo que quer ganhar o processo para andar de cabeça erguida. Conde vai atrás de Maurício na casa de Selma. Ana diz a Miguel que vai ficar muito triste quando ele partir, e Danilo sente ciúmes. Olga tenta tirar informações de Bernardo sobre Miguel e Ana. Bárbara fala para Olga que esse plano vai ser o melhor que já fez. Carmem fala para Jezebel que a justiça vai ser feita. Começa o processo de Ana e Jezebel.