Chocolate com Pimenta: Danilo tem a ajuda de Tonico para expulsar rival Sebastian da mansão de Ana

O rapaz fica cheio de ciúmes e acusa a amada de dar novo golpe do baú


24 de novembro de 2022 00h40

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Betina Azoubel

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Ana Francisca (Mariana Ximenez) descobre que Danilo (Murilo Benício) vai se casar com Olga (Priscila Fantin). Abalada, ainda mais pela reaproximação com o ex, ela convida Sebastian (Tarcísio Filho) para visitá-la na mansão e causa ciúmes em Danilo. Gentil, o rapaz aceita e lhe presenteia com um buquê de flores.

O cavalheirismo de Sebastian não impressiona em nada Tonico (Guilherme Vieira). O menino faz cara feia e careta para o pretendente da mãe, Ana Francisca. Para tentar evitar o climão, o convidado de Aninha elogia o a beleza de Bernadete (Kayky Brito), mas a menina se irrita e morde a mão dele. A noite fica ainda mais “animada” com a chegada de Danilo.

Ao entrar na sala, ele não gosta nadinha de encontrar com Sebastian. “O que esse sujeito está fazendo aqui?”. A anfitriã explica ao namorado que o rapaz veio visitá-la, mas ele não gosta e troca farpas com o rival. O sobrinho do banqueiro inflama as provocações. “Você não pode entrar na casa dos outros latindo igual um cão raivoso”. Irritado, Danilo pede para Aninha colocar Sebastian para fora da casa e tenta provocar uma briga.

Foto: Reprodução Globo

Sebastian diz que o rival é um selvagem, e Tonico defende Danilo chutando a canela do “amigo” da mãe. O caos se instala até que Jezebel (Elizabeth Savala) interrompe a briga, adentrando o local de pijama e máscara de beleza no rosto. Sebastian decide se retirar. “A viuvinha está no papo”, diz a si, assim que sai. Danilo confronta Ana para saber quem é rapaz.

Foto: Reprodução Globo

Ela explica que é o sobrinho do banqueiro. “Vai dar um novo golpe do baú? Eu mal viro as costas você já convida um sujeitinho para te visitar. Eu vou embora, sua golpista”. Após ser insultada, Ana e Danilo discutem e ela diz que descobriu que o amado está de casamento marcado com Olga (Priscila Fantin). “Danilo, você não se cansa de rir de mim”, acusa. E os dois voltam a discutir.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo